"Lembranças" (Parte 1)

9.3K 747 184
                                    

• Pode conter erros de português, desculpe •

- Dabi POV -

Quando terminamos de comer naquela loja de conveniência, fomos caminhando para casa. Shigaraki não parava de coçar aquele maldito pescoço! Aparentemente, estava incomodado com alguma coisa mas, não sei o que era...

Dabi: Dá pra parar de coçar esse pescoço?! Que agonia...

Shiga: Eu paro quando eu quiser!
-Vai tomar no...

Toga: Shiga...

Shiga: Hm?

Toga: Por que a S/N é tão perdida no mundo dela? Ela sempre sai pra "refrescar a mente" como ela mesma diz, mas... O que ela tanto refresca naquela mente?! -A garota faz uma expressão de confusão um tanto que engraçada. Dei uma leve risada, e Shigaraki olha pra mim com seu olhar de: "tem demência?!".

Shiga: Bem Toga... S/N teve um passado um tanto quanto complicado! Ela pensa demais em seus pais, e fica pensando no seu tão famoso plano!
-Matar Endeavor...

Toga: Mas... Ela não parece pensar só nessas coisas! Ela é uma garota um tanto confusa... -Toga dá risadinhas, e sai andando na frente.

Shiga: Toga tem razão! S/N não pensa apenas nessas coisas... É uma pena ela gostar de você. Dabi... Não vê que só deixa S/N confusa?! Ela não é a mesma de antes. Ela está ainda mais distante do mundo, e seus pensamentos não são mais os mesmos!

Dabi: E como sabe disso? Por acaso lê mentes agora?!

Shiga: Não preciso ler mentes pra saber que ela faria de tudo pra ficar ao seu lado! Conheço aquela garota como a palma da minha mão! Vocês deveriam se separar Dabi... É o melhor a se fazer! -O encapuzado vai andando na frente para alcançar Toga, me deixando sozinho com meus pensamentos.

Dabi: Por que eu deveria fazer o que você quer? Idiota... -Eu falava em sussuros, mas não vou negar que queria falar na cara dele! Só não tô afim de chamar mais atenção das pessoas na rua.

°Quebra de tempo°
(19:00)

Estava escuro, e S/N ainda não havia voltado. Confesso estar um pouco preocupado pela sua demora, mas ela é adulta, deve estar andando por aí!

 Confesso estar um pouco preocupado pela sua demora, mas ela é adulta, deve estar andando por aí!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem... Eu fiquei olhando o celular para ver se não tinha nenhuma mensagem sua. E óbvio, nenhum sinal dela. Decidi então ir pra minha casa, não tô afim de esperar até de manhã.

(19:25)

Estava andando até minha casa, já que não era tão longe do esconderijo. Minha casa é média, mas é aconchegante e dá para viver, apesar de eu quase nunca vir aqui.

Cheguei em casa, tirei meus sapatos, e fui direto a cozinha. Como estava com fome, fiz um ramen. Claro que não pude deixar de lembrar dela... Aquele dia em que praticamente "obriguei" S/N à fazer um ramen para mim. Confesso que não sabia fazer, então observei ela fazendo, e decorei. Tá, pode ser fácil fazer, mas eu tinha medo de fazer alguma coisa errada, sei lá!

°Notificação°

Na esperança de ser S/N dando sinal de vida, corro para abrir a notificação, mas era só uma notícia vinda do Boogle. Resolvi ler...

Dabi: "Vencedores do Festival Esportivo..." Katsuki Bakugou... Todoroki Shoto... -Shoto... Meu irmão... Tenho uma certa raiva desse muleque, mas, ele não tem culpa de nada do que aconteceu comigo. A culpa de tudo isso é de Endeavor!

- Toya POV (Lembranças ON) -

Como toda criança normal, eu brincava com meus amigos e irmãos. Porém, depois da chegada de meu terceiro irmão, as coisas ficaram estranhas... Eu via Shoto ser manipulado por nosso pai.

Meu irmão era apenas uma criança, e mesmo assim não podia se divertir. Eu sempre tentei interferir nas decisões de meu pai! Mas ele é um brutamonte cheio de orgulho! Nunca ouve ninguém... Mas, lá estava eu, discutindo com ele sobre essa decisão maluca de não deixar Shoto ser uma criança...

Toya: Você deveria deixar Shoto se divertir! Te falo tantas vezes para não forçar a barra, mas... Você não me escuta!

Endeavor: Por que eu escutaria um pirralho como você?! Toya, me escute de uma vez! Seu irmão é treinado desta forma para ser o 1°! Não posso deixar ele ser um idiota sem forças como você!

Toya: Quê?

Endeavor: Eu sei que dói! Mas a culpa não é minha! Você é uma vergonha como Todoroki!

Toya: Endeavor...

Endeavor: ME TRATE COM RESPEITO SEU MULEQUE! -Sou tacado na parede com força. Sinto minha pele arder, e minha cabeça doer... Estava quase inconsciente, quando ouço a voz de Shoto...

Shoto: PAPAI! Não faça isso de novo por favor! Toya?! Tá tudo bem?!

Toya: Tá tudo sim... Maninho... -Essas foram as últimas coisas vistas e ouvidas por mim...

- Dabi POV (Lembranças OFF) -

Eu havia pegado algumas fotos em uma caixa em cima de meu guarda-roupa, e olhei uma por uma. Já estava deitado, e revivendo cada uma daquelas fotos. Dentre tantas fotos, tenho apenas uma com meus irmãos reunidos. Tantas lembranças ruins, e tantas lembranças boas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você é como eu! - Dabi × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora