• Pode conter erros de português, desculpe •
- Dabi POV -
Assim que chegamos, os vilões presentes ficaram preocupados com
S/N por estar desacordada. Disse para eles relaxarem porque não foi nada demais, ela estava apenas cansada. Mesmo assim, Toga e Twice insistiram em me acompanhar ao quarto dela para ajudar com o ferimento.Twice: Deita ela na cama. Toga, pega uma caixa de primeiros socorros no armário da cozinha.
Toga: Sim capitão! -A baixinha fez aquele sinal de soldado, e saiu marchando de lá. Twice arrumava um pano embaixo da ferida de S/N, para não manchar o edredom da cama.
Twice: Ela te protegeu né? Tão fofa...
Dabi: Como você sabe? -Ele respira fundo, e olha pra mim com um ar de: "Acha que ninguém sabe que vocês tem um caso?!".
Twice: Ontem, antes de você chegar, Tomura estava reclamando sobre o lance entre S/N e você... Parecia que iria planejar alguma coisa para separar você e S/N... Acho que... Até sua morte seria uma opção... -Wow! O cara é louco mesmo! Como eu ainda me surpreendo?
Dabi: Então, você meio que já pensou que hoje seria meu fim? -Ele dá um jóia com um sorriso descarado no rosto. -Filho da...
Toga: Achei! Tava muito alto!
Dabi: Tudo é alto perto de uma nanica como você! -Ela faz careta pra mim, e entrega a caixa para Twice. Ele pegou um algodão, e passou de leve na ferida de S/N. Toga lambia os lábios vendo aquele sangue brilhante da garota.
Depois de passar uma pomada, Twice enrola uma faixa ou sei lá o que é aquilo, no braço dela.
Twice: Pronto! Que orgulho! -Ele olhava com admiração por seu feito. Eu apenas revirei os olhos, e fui para mais perto da garota. -Você... A ama?
Dabi: Quê?! Não! Eu só... Gosto da companhia dela!
Toga: E dos lábios dela! -Ameaço ir pra cima da garota, mas Twice me segura.
Twice: Cara, cuidado pra não se apaixonar! Não acho que seja fácil se desapaixonar por alguém! -Ele dá um tapinha em meu ombro, e sai com Toga, fechando a porta do quarto.
Dabi: Eu?! Apaixonado?! Pff, ridículo! Eu... Apenas gosto dela... Não sinto amor! Eu acho... -Coloco uma das minhas mãos na sua bochecha, e acaricio com meu polegar.
Não posso realmente estar apaixonado por essa garota, posso? Acho que... Só estou confuso! Ela é bonita, e é normal gostar de alguém né? Mas... Amor?! Tenha dó!
Shiga: Ei! Quero falar com você! Venha para o terraço! -Ele sai fechando a porta lentamente. Olho um pouco mais para o rosto de S/N, e subo logo para o topo do prédio.
Dabi: E então... O que quer? -O homem estava relaxado, apenas olhando na direção da cidade. Me aproximei um pouco ficando apenas alguns centímetros de distância dele.
Shiga: Eu realmente não gosto da relação de vocês! Mas... Não quero que S/N fique com raiva de mim. Ainda mais depois de ver que eu não tenho medo de lhe matar! Estou chateado por ter ferido ela então, como um pedido de desculpas, irei deixar de lado esse meu pequeno incômodo. -Ele vira para trás, indo para a porta de saída, mas antes...
-Mas saiba, que meu maior desejo é que vocês terminem! Então, se quiser me deixar feliz, termine com ela!Dabi: Vai pro inferno! -Ele ri alto, e logo sai do local. -Idiota!
- S/N POV -
(13:00)Acordo na minha cama, sentindo um leve desconforto em meu braço. Aparentemente cuidaram da minha ferida, mas ainda estava doendo um pouco.
Olho pros lados e não vejo ninguém. E pela luz do sol, não deveria estar tão tarde. Levanto indo para o banheiro, e faço minhas higienes pessoais. Quando termino, saio do meu quarto indo para a sala. Lá, vejo apenas Dabi e Toga sentados e conversando. Eu como a curiosa que sou, fico parada atrás da parede para ouvir a conversa deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é como eu! - Dabi × S/N
Fanfiction- Sinopse - S/N Kyoto era apenas uma adolescente quando seus pais foram mortos por um herói um tanto quanto forte! O rancor é um sentimento ruim, mas ela só quer vingança! Para sua sorte, terá um ótimo companheiro para ajudá-la, e ainda terá que ent...