• Pode conter erros de português, desculpe •
- S/N POV -
Eu acordo com raios de sol em meu rosto. Me espreguiço e sinto meu pé tocar em alguma coisa, então abro meus olhos e vejo Dabi dormindo tranquilamente. É raro ver ele assim tão calmo. Ouço sua voz um pouco manhosa ao meu lado tentando falar algo, mas o sono era predominante para ele. Chega a ser engraçado.
Dabi: Hm... Mas... Já é de manhã?
S/N: Sim gatinho! -Tapo minha boca ao ouvir o que eu havia dito. Fico vermelha e levanto logo para o banheiro.
Tranquei a porta e me olhei no espelho vendo meu reflexo cansado e bagunçado. Trato logo de escovar os dentes e tomar um banho quente para me arrumar.
Quando termino de me vestir, escuto a voz de Shiga no meu quarto... Dabi!
S/N: SHIGA! -Ele estava tão focado em Dabi que nem me ouviu.
Shiga: O que tá fazendo no quarto de Kyoto?! Vocês...
Dabi: Dormimos juntos... -Filho da-
S/N: Ele tá só brincando Shiga!
-Finalmente os dois notam minha presença, e olham pra mim. Dabi estava calmo sentado em minha cama. Já Shiga parecia nervoso. Ele coçava seu pescoço loucamente. (Forma de demonstrar sua raiva ou nervosismo)Dabi: Não tô não!
Shiga: S/N... Ele não te tocou indevidamente né?! -Ah... Ele tá preocupado com isso!
S/N: Você tá lembrando meu pai agora! Ele vivia perguntando isso quando eu voltava pra casa com algum amigo...
Shiga: Me responde Kyoto...
S/N: Não! Fica calmo... Dabi não é assim... Nós somos apenas amigos Tomura! -Ele chega perto de mim e toca em meu ombro apenas com o mindinho levantado.
Shiga: Eu não confio muito nele S/N...
-Ele diz sussurrando pra mim.
-Apenas... Faça o que você disse! Foque na sua vingança, e não na doença que é o amor! -Assim, Shiga sai do quarto me deixando a sós com Dabi, que me olhava um pouco triste...Dabi: Acho que seu "irmão" não gosta muito de mim... -Ele faz aspas com os dedos ao se referir a Shiga.
S/N: Para de pensar assim! Vocês dois só são meio diferentes! E ele me protege demais...
Dabi: Tô vendo! Mas pensar que eu tocaria em você sem sua permissão?! Me sinto ofendido... -Ele abraça suas pernas fazendo um bico fofo, me lembrando... Hawks! Lembro que ontem antes de ir embora ele me disse: "Vamos nos ver amanhã! Antes de vir pra cá, me liga. Meu número princesa.". Aí ele me deu seu número.
Volto para a realidade quando Dabi estava na minha frente segurando meu queixo. Fiquei pensando tanto que nem percebi o garoto falando comigo.
S/N: Você me perguntou alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é como eu! - Dabi × S/N
Fanfiction- Sinopse - S/N Kyoto era apenas uma adolescente quando seus pais foram mortos por um herói um tanto quanto forte! O rancor é um sentimento ruim, mas ela só quer vingança! Para sua sorte, terá um ótimo companheiro para ajudá-la, e ainda terá que ent...