"Destino, e almas"

5K 445 216
                                    

• Pode conter erros de português, desculpe •

- S/N POV -
(1 semana depois)

Desde o dia da morte de Hawks, minha vida mudou. Eu não havia dado mais sinal para a Liga, e até meu número de telefone eu mudei.

Decidi morar no apartamento de Hawks, e botar judicialmente no meu nome. No dia em que a Liga matou muitos heróis, eu não fiquei com os holofotes. Por isso então, ninguém tem rastro de que eu seja uma vilã.

Hoje, é mais um dia difícil. De tantas formas eu tentei dormir essa noite. Mas, nada me fazia dormir.

S/N: Ahh! Que saco! Eu só quero dormir... -Olhei para a janela, e vi como o céu estava brilhante. -As estrelas parecem estar mais bonitas agora que você se juntou a elas... -Me sentei na cama, e agarrei o travesseiro. A casa inteira tem o cheiro dele. Não importa quantas vezes eu mude o produto de limpeza; a casa, as cobertas, os lençóis e travesseiros, sempre vão ter o cheiro dele.

°Notificação°

Abro meu celular, e aperto na notificação. Era uma das notícias sobre Hawks. Durante toda essa semana, o povo fez festas para Hawks. Mas... Pra quê? Ele está morto! As pessoas só realmente se importam com as outras quando estão mortas. Isso é tão... Ridículo!

S/N: Hawks... Eu tô sendo muito imatura por estar ignorando a Liga? Tipo... Eu sei que eles não fizeram nada de errado! Mas eu não quero ver... Você sabe quem! -Sem resposta. -E de novo eu tô aqui! Falando sozinha... Por que você não me responde...?

(03:00)

Meu corpo e alma doíam. Minhas asas já haviam reposto suas penas, e junto a elas, o resto de minha individualidade se acendeu.

Essa semana me fez perceber que quando bate às 03:00 da noite no relógio, meu lado demoníaco se desperta. E eu nunca havia reparado nisso pois nunca fiquei tão tarde acordada. Só às vezes...

S/N: Ah! Droga... Eu tô tão forte... Mas... Por que parece que minha vida não tem significado? -Eu tô cansada de estar sendo tão reflexiva. Tudo eu quero arrumar um motivo. -Para, para! Fique firme Kyoto! Por que você não vai dar uma volta? -Assim eu fiz. Coloquei um moletom, e saí pela madrugada.

A noite estava bela, e as ruas desertas. O silêncio tornava tudo mais tranquilo. De relance enquanto eu voava, avistei alguém muito conhecido por mim... Dabi.

S/N: Não vale a pena S/N! Não vale a pena! -Mas meu coração dizia outra coisa... -Só uma conversinha... Faz um tempo já... -Voei calmamente até o chão perto do beco onde Dabi fumava. -Ainda com esses mal hábitos?

Dabi: Quem é você pra mandar na minha vida?! -As palavras saíam embaralhadas. Ele estava bêbado.

S/N: Não acredito que começou a beber que nem um condenado!

Dabi: Eu perguntei- Quem é você!
-Dabi soluçava entre suas frases. Aquilo era repugnante de se ver. -Espera... Você é... -Ele se aproximou de mim, passando os dedos em meus fios de cabelo. Parecia que ele estava tentando se recordar de algo. -Kyoto... É você princesa?!

S/N: É Dabi... Sou eu! Mas você... Não sei se realmente é o Dabi. -Eu tinha um tom frio carregado comigo. Ver Dabi depois de tudo aquilo me fazia mal. Mas, eu ainda sinto aquele mesmo maldito sentimento na barriga quando eu vejo ele. -Vai pra casa Dabi! Tá tarde pra você ficar aqui sozinho!

Dabi: Eu vou e fico aonde eu quiser!
-Ainda mexendo em meu cabelo, ele soluça ao terminar a frase. Tiro sua mão dos meus fios, e dou um passo pra trás.

Você é como eu! - Dabi × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora