"Eu te amo, e esse é o fim"

7.2K 634 457
                                    

• Pode conter erros de português, desculpe •

- S/N POV -

O plano para o resgate de Dabi estava sendo detalhado e aprimorado. O mais óbvio seria eu me infiltrar vestida com uniforme policial, mas isso é muito brega. Quero algo mais empolgante!

Toga: E que tal você entrar com alguma arma, e já ir atirando neles?! -A empolgação corria nas veias da garota. É disso que eu tô falando!

Twice: Depois, posso fazer algumas cópias suas para confundir os guardas das câmeras de segurança.

S/N: Boa!

Spinner: Iremos matar todos pela frente né?!

S/N: Faça as honras!

Mr. Compress: Mas e se os heróis profissionais aparecerem?

Shiga: Não é óbvio?! Matem nos! -O mais entediado de todos, parecia estar tão animado com nossa pequena atividade. -S/N... Assim que você conseguir salvar seu namorado, fuja para longe. Ache um lugar seguro para todos nós, e quando achar, mande a localização!

S/N: Shiga... Por que essa decisão tão repentina?

Kurogiri: Na verdade... Nosso amigo aqui pensou nisso há meses! Até disse que gosta de ver você e Dabi juntos!

Shiga: EU MANDEI NÃO FALAR!
-Shigaraki tentava socar a cara de Kurogiri, mas bem... Ele é um portal!

S/N: Parece que o senhor malvadão não
é tão mal assim! -Brinquei com ele enquanto me olhava rabugento.

Twice e Toga: Ele é muito fofooo!

Shiga: Calem a boca ou viram pó! -Os dois se calaram na hora.

S/N: Enfim... Quando poderemos botar o plano em prática?

Kurogiri: Podemos ir amanhã mesmo.

S/N: Amanhã?! Por que não podemos ir hoje?!

Kurogiri: Será melhor para podermos processar e nos preparar para a luta.

Twice: Será melhor mesmo.

Toga: Irei afiar minhas facas! -A mesma já sai saltitante do cômodo, enquanto Magnus e Spinner vão atrás dela.

Mr. Compress: Também irei junto!

Twice: Vai com a gente S/N?

S/N: Não... Preciso conversar com o rabugento ali!

Shiga: Eu ouvi! -Twice e eu rimos, e depois nos despedimos.

Faz muito tempo em que tive uma conversa séria com Shigaraki. Nós dois sempre fomos muito próximos; mas confesso ter me afastado dele depois de evoluir na luta, e depois de ter conhecido Dabi.

S/N: Segura minha mão. -Ele hesitou um pouco, mas logo segurou nela apenas com o mindinho levantado. -Vem logo!

Shiga: Cuidado! -Coloquei seus braços ao redor da minha cintura, e voei até o terraço do velho prédio. Em todo o percurso, ele tomou cuidado para não encostar os dedos em minha pele.

S/N: Eu tava com saudades de conversar com você Shiga. Você é meu irmão!

Shiga: Eh... Eu confesso ter ficado com um pouquinho de saudades também...
-Abraço o mesmo, deixando algumas lágrimas solitárias caírem.

S/N: Ok... Senta aí! -Sentamos lado a lado, e ficamos apenas alguns minutos em silêncio.

Shiga: S/N... Quero me desculpar com você!

S/N: Não-

Shiga: Espera! Não terminei de falar!
-Fico em silêncio. -Eu tinha ciúmes e raiva de ver você tendo um relacionamento com Dabi. Meu ciúmes, era porque nunca pude ser feliz e ter relacionamentos com quem quer que fosse. E raiva, porque não queria que você deixasse de ser puramente vilã. Sei que foi egoísta de minha parte, então... Eu sinto muito!

Você é como eu! - Dabi × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora