• Pode conter erros de português, desculpe •
- S/N POV -
Hoje eu acordei animada! Afinal, iria lutar contra alguém que não sei sobre nada! Não sei suas estratégias, não sei sua individualidade, não sei ao menos seu nome! Hoje decidi tomar café com Shiga e Kurogiri, já que faz um tempo que não fico a sós com eles. Ás vezes até parecemos uma família...
Kurogiri: Vejo que está feliz hoje! Qual seria o motivo desse sorriso?
Shiga: Quem é o idiota?
S/N: Quê? Que idiota?!
Shiga: A pessoa que tá fazendo você sorrir que nem boba! -Nem percebi que eu estava sorrindo tanto...
S/N: Nã-não! Não é ninguém! Eu só... Tô feliz que estou ficando cada vez mais forte!
Kurogiri: Isso é ótimo! Mas... Tomura tem razão! Tem mais alguma coisa que está te deixando feliz, quer dizer... Alguém! -Realmente tem alguém, mas não desse jeito que eles estão pensando! Estou feliz em lutar com ele! Só isso...
S/N: Gente... Vocês são tão paranóicos! Eu quero focar em me vingar daquele maldito que matou meus pais! Não quero que essa "doença" do amor afete meus planos! Não quero saber de homem nenhum!
Shiga: Se você diz... -Ele diz bagunçando meu cabelo com seus dois dedos.
Logo após o café, escovo meus dentes, e logo me apresso para treinar pelo menos um pouco.
- Dabi POV -
(12:30)Hoje a Liga ficou mais de bobeira. Não tínhamos nada planejado então, não poderíamos fazer nada. Sinceramente, os dias vem indo sendo bem ruins pra Liga. Os alunos da U.A. vão melhorando a cada dia, e nós, não fizemos nada! E nesses dias de tédio, vou fazer algo que sou muito bom! Irritar S/N, mas... Ela não estava em nenhum lugar...
Dabi: S/N nunca está aqui! Tem certeza que faz parte da Liga?
Toga: Vamos ser sinceros Dabi, esses dias, nem deveríamos estar aqui! Só estamos vindo porque não temos nada melhor pra fazer! -Ela tem razão...
Shiga: E sim, S/N faz parte da Liga! E você sabe que ela sai muito pra treinar...
Dabi: Pelo menos sabe pra onde ela vai?
Shiga: Ela não diz pra onde vai. A vida é dela Dabi, e... Para de encher meu saco! -Que cara mais irritante!
Toga: Olha... Por quê não vai esfriar a cabeça?! Para S/N voar, ela sai do topo desse prédio... Por que não vai lá?!
-Tem razão... Saio dali com as mãos no bolso, quando ouço o som de asas... Sem demora, vou subindo as escadas com pressa.Sinceramente, nem sei o porquê de tanta euforia mas, eu queria ver S/N... Nós não nos vemos muito apesar de frequentar o mesmo lugar... Quando chego, lá vejo ela. Ela estava com um belo sorriso e pronta pra partir de novo. Mas antes, eu pego em seu braço a impedindo de fazer tal coisa.
S/N: O que quer? Eu preciso sair!
Dabi: Pra onde você vai?
S/N: Não te interessa!
Dabi: Vai namorar é?! -Ela fica totalmente vermelha com minha pergunta irônica. Agora... Não sei se foi de vergonha ou de raiva, porque ela se solta olhando pra mim como se fosse me matar, e sai voando para longe... Eu gosto de provocar ela e nem sei porquê... Pirralha!
- S/N POV -
Mas que garoto insuportável! Que pergunta foi essa?! Eu estava com vergonha e raiva ao mesmo tempo! Mas... Nem sei o porquê da raiva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é como eu! - Dabi × S/N
Fanfiction- Sinopse - S/N Kyoto era apenas uma adolescente quando seus pais foram mortos por um herói um tanto quanto forte! O rancor é um sentimento ruim, mas ela só quer vingança! Para sua sorte, terá um ótimo companheiro para ajudá-la, e ainda terá que ent...