• Pode conter erros de português, desculpe •
- S/N POV -
Após ver os olhos de Hawks se apagarem, eu entro em desespero. Meu corpo tremia, meu coração estava acelerado, e parecia que me faltava ar para respirar.
???: Quem é essa?
???: Será que era namorada do Hawks?
Dabi: SAIAM DAQUI! -Dabi afasta todos com suas chamas, chegando perto de mim e me afastando de Hawks.
S/N: ME LARGA SEU IDIOTA!
Dabi: NÃO! Agora... Nos teletransporta pra outro lugar. Precisamos conversar!
S/N: Eu não quero conversar com você!
Dabi: Mas você vai!
S/N: E quem vai me obrigar?!
Dabi: Eu! -Dabi segura forte em meu braço, e começa a me arrastar pra longe do parque.
S/N: Me solta Dabi.
Dabi: Não!
S/N: Me solta.
Dabi: Já disse que não!
S/N: EU MANDEI VOCÊ ME SOLTAR PORR*! -Inconscientemente, acabo nos teletransportando para nossa casa. Quer dizer, a casa de Dabi.
Dabi: Ei! Onde você tá indo?
S/N: Eu vou arrumar minhas coisas e ir embora daqui!
Dabi: Não, não! Você não vai ir embora daqui! Só por causa daquele passarinho inútil?
S/N: ELE ERA MEU AMIGO!
Dabi: MAS ELE NÃO TE CONSIDERAVA SÓ ISSO S/N! Enxerga o óbvio!
S/N: Eu já sabia disso... Mas ainda assim, eu gostava de tê-lo por perto Dabi!
Dabi: S/N... Você gostava dele não é?
S/N: Claro que sim. Ele era meu amigo!
Dabi: Eu tô falando em outro sentido!
-Fico em silêncio. Dabi entende tudo, e começa a queimar o que havia pela frente. Ele havia ficado descontrolado.
-POR ACASO BEIJOU ELE?! HEIN S/N KYOTO?! ME TRAIU?!S/N: CLARO QUE NÃO! MEUS SENTIMENTOS POR VOCÊ SEMPRE FORAM MAIORES!
Dabi: ENTÃO POR QUE GOSTAVA DELE?!
S/N: EU NÃO SEI DABI! -Ele para por um momento. -Por favor... Se acalma!
Dabi: Eu tô calmo...
S/N: Dabi... Tudo vai ficar bem! A gente pode consertar tudo... Eu não vou embora. Só foi o calor do momento...
Dabi: S/N... Você não pode me consertar. Você não pode me tornar alguém melhor, porque eu não sou alguém bom! -Ele andava com a cabeça baixa, e parecia um pouco agitado. -Eu... Eu sou um monstro! Não sou suficiente pra você, muito menos pra mim...
S/N: Dabi! Para com isso vai! Vamos-
Dabi: CALA A BOCA! -Dabi vem pra cima de mim, e queima meu braço, junto a uma boa parte das penas de minhas asas.
S/N: AHHHH! -No chão, grito pela dor em meu braço, e pelas penas queimadas.
As asas de minha individualidade são ligadas ao meu corpo e alma, fazendo minhas asas serem sensíveis.
Dabi: Me-Me desculpa. Tá tudo bem?! Deixa eu-
S/N: Não! Dabi... Você tá certo... Eu não posso te consertar...Você tá certo! Eu não deveria ter tentado! É o seu orgulho que o preocupa? É "você está certo" realmente tudo que você quer ouvir agora? Bem, você está certo! Eu deveria ter ido embora mais rápido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é como eu! - Dabi × S/N
Fanfiction- Sinopse - S/N Kyoto era apenas uma adolescente quando seus pais foram mortos por um herói um tanto quanto forte! O rancor é um sentimento ruim, mas ela só quer vingança! Para sua sorte, terá um ótimo companheiro para ajudá-la, e ainda terá que ent...