• Pode conter erros de português, desculpe •
- S/N POV -
Após Hawks e eu conversarmos bastante, ele foi embora, mas eu continuei naquele prédio. Eu realmente estava muito cansada e acho que não poderia voar até em casa. Então, usei meu poder de teletransporte.
Meu teletransporte me leva para onde eu quiser, mas se eu estivesse muito cansada, ele só me levaria para perto de onde eu queira ir. Então, como queria ir para meu quarto, fui teletransportada para o banheiro do meu quarto. Saí de lá e vi a cena mais estranha e... Fofa?
S/N: Seu folgado! O que tá fazendo aqui? -Ele apenas fechou os olhos me ignorando completamente! Idiota! -Ei! Me responde agora! -Subo para cima dele e começo a dar tapas em seu peito, mas tem uma hora em que ele se contorce de dor.
Dabi: Ai! Sua idiota! Você bateu bem na queimadura!
S/N: Des... Quer dizer, a culpa é sua! Não sai da minha cama, e nem responde! -Ele olha pra mim, e me joga na cama ficando ao meu lado. -Da pra sair da-
Dabi: Cala a boca que eu quero dormir! -Então ele me abraça, ficando de conchinha comigo. Ele tá tão... Estranho!
S/N: Mas ainda são 15:00 da tarde! Eu vou chamar o Shiga!
Dabi: Eles saíram.
S/N: Que? -Viro pra ele ficando cara a cara com ele. Seu hálito quente estava perto da minha boca, mas eu não me importei muito com isso.
Dabi: Eles foram ver os Nomus.
S/N: E por quê não foi com eles? -O mais velho que estava com os olhos fechados, agora abre e olha para meus olhos, e logo após, observo suas orbes azuis olharem fixamente em meus lábios. Eu fiquei estranhamente vermelha, então levantei bruscamente e fui direto para a cozinha. De lá ainda consegui ouvir sua risada rouca e contagiante. Que garoto... IDIOTA!
Dabi: A diabinha ficou com vergonha? Por acaso achou que eu iria lhe beijar? -Diz ele vindo até a cozinha e parando atrás do balcão. -Claro que não! Você não faz meu tipo!
S/N: Claro que não achei que você iria me beijar! Só vim aqui para a cozinha porque... Estou com fome e vou fazer um ramen pra mim! -Melhor desculpa ever! Mas afinal, estou com fome mesmo...
Dabi: Claro claro... Eu também quero! -O folgado senta na cadeira, e fica olhando pra mim com um sorriso sínico que me deixa nos nervos! -E aí? Não tá com fome!?
S/N: Eu disse que ia fazer pra mim! Se quiser, vem fazer! -Ele levanta e fica em minha frente. Pra ser sincera, me assustei um pouco e continuei olhando para baixo. Mas ele pega em meu queixo e me faz olhar em seus olhos.
Dabi: Vamos... Você é minha amiga não é?!
S/N: Não!
Dabi: Então agora é! Ajuda seu amigo com fome! Eu quero um ramen!
-Tento desviar o olhar mas ele ameaça me beijar, então o afasto rapidamente e vou direto pegar os ramen para cozinhar. -Boa...S/N: Seu idiota!
Dabi: Sua tonta!
Após um tempo, o ramen ficou pronto. Eu coloquei para ele uma boa quantidade, e o mesmo para mim. Sentei no sofá ao seu lado e vi na TV um anime no qual Dabi estava assistindo... Acho que o nome é Boku no Hero?
Eu estava vidrada no anime. Era legal! Apesar de ter super-heróis mesquinhos, igual o da minha realidade! Quando olhei para o garoto ao meu lado, lá estava ele, olhando para mim igualmente com sua cara de cansaço. Agora parando para apreciar seu rosto, vejo que suas queimaduras e piercings são bem chamativas. Parece feio e estranho mas, se você olhar com cuidado, essas marcas são história, e são... Estranhamente lindas.
Dabi: Para de olhar pra mim! -Ele olha para seu ramen novamente, e termina de comer tomando o caldo que restara.
Dabi levantou e colocou o potinho na pia. Quando voltou, pegou uma almofada e sentou encolhido. Não sei o que anda acontecendo com ele mas, o mesmo parece distante, cansado, e estranhamente parece precisar de carinho... Saio de meus pensamentos quando ouço sua voz rouca ecoar em minha cabeça.
Dabi: Já pedi para parar de olhar pra mim...
S/N: Tá tá!
(18:00)
Dabi estava quase adormecendo, e eu não conseguia parar de olhar para ele. Estou obcecada em observar cada detalhe daquele garoto estranho e indiferente, que agora, parece querer tanto alguém para se aconchegar...
- Dabi POV -
Depois de hoje de manhã quando vi
S/N partir, me senti meio solitário... Queria conversar um pouco mais com ela. Mesmo sendo apenas para provocar essa chata.Não quis ir com o resto dos vilões apenas para esperar essa idiota. Agora quando ela estava olhando pra mim, me senti desconfortável... Sinceramente, essas malditas queimaduras me deixam feio! Não quero ela olhando para mim e vendo o monstro que sou...
Estou tão cansado que quase durmo. Mas S/N chega perto de mim e sussurra perto de mim:
S/N: Vai dormir na minha cama. É melhor do que ficar todo torto no sofá! -A encaro surpreso e meio... Feliz?! Eu não sei administrar sentimentos. Perdi essa capacidade a um tempo atrás...
Dabi: Obrigado... Idiota... -Ela faz uma careta e vai até o quarto. Eu a sigo e me encosto na porta observando o que fazia. S/N pegava alguns edredons já que estava frio, e arrumava a cama para eu dormir bem.
S/N: Olha, não ache que gosto de você ou que estou fazendo isso porque me importo contigo... Na real, nem sei porquê lhe dei a abertura de dormir na minha cama mas... Só deita aqui!
-A mais nova iria sair do quarto mas bloqueio seu caminho com meu corpo, e inesperadamente a abraço. Ela não retribui de começo mas, quanto mais a apertava em meus braços, ela ia cedendo.Dabi: Você pode... Dormir comigo?
-Escuto ela soluçar e rio baixo dela. Mas ela só diz "tá" e se deita primeiro.Deito ao seu lado e a abraço cobrindo o resto de nossos corpos. Ela parecia não se importar muito de estar ao meu lado. Eu não sei o que dizer sobre tudo que estou fazendo porém... Só quero ficar perto dessa garota, e nem sei porquê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é como eu! - Dabi × S/N
Fanfiction- Sinopse - S/N Kyoto era apenas uma adolescente quando seus pais foram mortos por um herói um tanto quanto forte! O rancor é um sentimento ruim, mas ela só quer vingança! Para sua sorte, terá um ótimo companheiro para ajudá-la, e ainda terá que ent...