• Pode conter erros de português, desculpe •
- S/N POV -
Alguns dias se passaram, e minha amizade com Hawks só crescia cada vez mais. Já Dabi e eu... Nós estamos enrolados! E sobre a liga, All for One dizia para nós irmos nos preparando para um combate com os alunos da U.A.
Nós vamos invadir onde eles estiverem!Shiga: S/N e Dabi, vamos! Preciso ter uma conversa com vocês! -Coisa boa sei que não é!
Dabi: Onde vamos?
Shiga: Kurogiri, nos leve para lá... -Ele soava calmo, e tranquilo. Parando para ver melhor a situação, não acho que ele vai brigar com nós dois.
Kurogiri: Claro... -Entramos no portal criado por ele, nos levando até um extenso campo. Sua vegetação era impecável! Suas flores eram o que mais me chamavam a atenção. Não tenho muito tempo para ficar apreciando, pois logo Shiga se posiciona em nossa frente, fazendo nossas atenções ficarem apenas nele.
S/N: Então... E agora? O que tem a nos dizer?
Shiga: Quero falar sobre esse... "Relacionamento" de vocês!
Dabi: Falar o quê?! -Dabi com suas mãos no bolso e cabeça baixa, olha para cima e bem diretamente para o homem em nossa frente. Confesso ter me assustado um pouco com essa atitude...
Shiga: Não acho que esse tal "relacionamento" deveria existir... Como S/N dizia para mim: "Amor é uma doença"! Na verdade... Ninguém nunca ama de verdade! As pessoas dizem amar umas as outras, mas sempre estão com seu parceiro por qualquer outro motivo. Seja ele dinheiro, fama, pela aparência, ou até... Pela força! -O mesmo aponta para mim olhando para o garoto ao meu lado. Dabi estava com os punhos cerrados, e imagino que pronto para socar ou queimar Tomura.
Toco no ombro do mesmo, fazendo seus músculos tensos se relaxarem por alguns segundos.
S/N: Shiga, acho que mudei um pouco de opinião... Claro, as pessoas desse mundo ainda sim se importam com tudo isso. Querem ser perfeitas apesar de seus defeitos. Mas... Sabe que não sou assim! E... Se está insinuando que Dabi está comigo pela minha "força", realmente não conhece ele!
Shiga: Não conheço e nem quero! Você sabe que quero apenas seu bem! Não sabe S/N?! -Antes que eu pudesse responder, Dabi já havia lançado uma chama poderosa para o homem encapuzado. -Gosta de uma luta não é?! Então vamos lutar!
S/N: NÃO! -Não adiantou discordar, Shiga já estava atrás de Dabi tentando tranferir socos sem fazê-lo virar pó com apenas seus cinco dedos. Dabi lançava chamas em sua direção, e de vez em quando dava socos em seu adversário.
Eu não estava conseguindo controlar nenhum dos dois com meu lado demônio. E muito menos estava calma para usar minha voz de anjo. Eu apenas caí sentada naquela grama, pensando em como parar aquela briga. Pois se eu não parasse, um deles morreria.
- Dabi POV -
Sei que a motivação dessa luta não é matar seu adversário. Shigaraki está preocupado com S/N, e também quer que ela seja apenas uma vilã, sem amor. Minha motivação, é apenas confirmar que não estou com a garota pela força que tem, e sim, por ela ser ela. Também não quero que S/N concorde com esse idiota!
Shigaraki estava mais na defensiva, mas as vezes atacava. Ele conseguiu transferir alguns socos em meu rosto, mas não me fazia cair.
Dabi: Por que não tenta me transformar em pó?! Usa seu poder que eu vou com todo o meu! -Ele solta uma risada longa e cheia de ânimo, me fazendo ficar com ainda mais raiva.
Shiga: Se é isso que deseja. Quem sou eu para negar? -Ele começa a se aproximar lentamente para perto de mim, e eu, não saía do lugar. -É uma pena ter que fazer S/N sofrer... Mas, sei que irá esquecer você em alguns dias!
Dabi: SEU IDIOTA!
Eu estava queimando. As partes já queimadas estavam ardendo, mas não liguei para isso. Shigaraki tentava tocar em mim, mas eu impedia lançando chamas ardentes em sua direção. Estava tão perto de queimá-lo, mas por algum motivo, paralisei. Não conseguia mexer meu corpo, apenas ouvia e escutava tudo.
Shiga: Que fácil... -O maldito consegue chegar perto de mim novamente. Já sabendo o que me esperava, apenas fechei os olhos e aceitei meu fim. Mas, desisto dessa ideia quando ouço um grito de dor agonizante vindo da voz que mais adoro ouvir: S/N.
S/N: AHH! -Ainda parado, vejo Tomura com seus cinco dedos no braço da garota. Ele iria chegar em minha garganta, mas ela se pôs na frente, e se marcou em meu lugar. Shigaraki logo tirou a mão, quando viu S/N cair no chão. Ele ficou desesperado, e sentou totalmente desacreditado de que havia ferido alguém que tanto considera.
Shiga: Me... Me perdoe! Não... POR QUE SE METEU NA FRENTE?!
S/N: Acha mesmo que deixaria você transformá-lo em pó?! Precisamos dele para a próxima luta com os pirralhos da U.A. -Só pra isso precisa de mim? -E... Não está doendo tanto. É só que já havia um corte aqui, e ardeu quando você tocou. Senti essa ferida se abrir novamente... -Olho para a mão de S/N que tocava a ferida, e lá estava seu sangue escorrendo entre os dedos.
Fiquei com uma dor no peito, pois sabia que era eu quem deveria estar com dor. Ela era forte, por isso não demonstrava. Mas sei que estava doendo...
S/N: Desculpa ter te paralisado Dabi. Mas não podia deixar você matar Shiga. Ele também é importante. -Ela deu um sorriso de canto antes de ficar inconsciente. Depois de ter sido ferida, deve ter se esforçado para me manter sem os movimentos. Por isso acabou desmaiando.
Sinto meu corpo ter o controle novamente, e logo me agacho para pegá-la em meu colo.
Dabi: Vamos... Chame o Kurogiri! -O homem apenas levantou, e já havia nosso portal de volta para casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é como eu! - Dabi × S/N
Fanfiction- Sinopse - S/N Kyoto era apenas uma adolescente quando seus pais foram mortos por um herói um tanto quanto forte! O rancor é um sentimento ruim, mas ela só quer vingança! Para sua sorte, terá um ótimo companheiro para ajudá-la, e ainda terá que ent...