"Acampamento da U.A."

7.4K 573 186
                                    

• Pode conter erros de português, desculpe •

- S/N POV -

De manhã, acordei sem Dabi ao meu lado. Não me importei muito já que é típico dele acordar mais cedo que os outros. Fiz minhas higienes matinais, e fui tomar café.

S/N: Bom dia! -Todos presentes respondem, menos Tomura. -Eii! Bom dia cabelo azul!

Shiga: O quê de bom tem hoje?

S/N: Nossa! Acordou com o pé esquerdo foi?! O quê que ele tem?
-Chego perto de Twice, sussurrando para ele.

Twice: Ele tá nervoso! Olha a mão dele coçando o pescoço! Essa mania tá me contagiando... -Diz o mais velho coçando seu pescoço também. Ri fraco, e logo continuei o assunto.

S/N: Mas por quê todo esse nervosismo?

Twice: Ele ainda não falou o porquê! Tomura tá esperando seu boy! -Rio do seu jeito de chamar Dabi, e dou um leve tapa em seu ombro.

Dabi: Hey galera! Eita... O que foi que eu fiz?! Tá todo mundo reunido...

Shigaraki: Se senta logo! -Dabi levanta suas mãos em sinal de rendimento, e dando um beijo em minha testa, se senta ao meu lado.

Kurogiri: Bem, faz um tempo que não entramos em ação depois de termos invadido a U.A em horário de aula...
-Todos em volta concordam. -All for One então bolou um plano!

Magne: E que plano seria esse?!

Twice: Se você deixasse ele falar! -Os dois começam a resmungar palavras sem nexo um pro outro, quando Shigaraki grita para eles pararem.

Shiga: Continue...

Kurogiri: Iremos ao acampamento da U.A. e iremos capturar um dos alunos... Katsuki Bakugou!

Spinner: Pra quê capturar um mini herói?

Kurogiri: O "mini herói", daria um grande vilão! As habilidades mostradas por ele no Festival Esportivo, são realmente impressionantes!

Shiga: Um carinha como aquele deveria estar conosco... Aqueles super-heróis insolentes não exploram totalmente as habilidades daquele garoto. -Todos em voltam pareciam ansiosos pelo plano, já eu estava com um pouco de receio.

S/N: Pessoal... Mas vocês acham mesmo que Katsuki irá aceitar ser um de nós?! Pelo que eu vi, ele é um garoto explosivo, literalmente; e parece que não deixa ninguém influenciar suas decisões... Esse tipo de gente é difícil convencer!

Kurogiri: Sabemos bem disso, lidamos com uma garota parecida! -Isso foi uma indireta? -Mas acho que ele sabe que os heróis subestimam a capacidade dele, por isso, ele pensará na possibilidade de fazer parte da Liga!

S/N: Bem, se você tá dizendo...
-Conversamos sobre os detalhes do plano, e sobre os vilões que irão participar do plano.

Twice: Muito fácil!

Magne: Claro, você, Dabi e S/N não farão nada demais! Vocês deveriam cair pra cima já que são fortes!

Spinner: Tá nos chamando de fracos seu idiota?!

Magne: Não! Você que entendeu errado!

Spinner: Ah só cala a boca!

Magne: Olha aqu-

Shiga: CHEGA! Se arrumem logo para chegarmos cedo no acampamento...
-Todos sairam do local para pegarem suas coisas. Restou apenas Dabi e eu na sala.

Dabi: Espera... É sua primeira vez numa missão não é?

S/N: Sim! Tô ansiosa! -Sorri animada para o garoto, enquanto ele me lançava um sorriso... Malicioso... -Já sei no que o senhor está pensando!

Você é como eu! - Dabi × S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora