Washington .D.C.
Capital dos EUA
Acordo com o som do despertador tocando bem perto de meu ouvido. Como sempre acordo bem cedo deixo o celular sobre o travesseiro ao meu lado com o volume um pouco mais baixo que o normal para não acordar Hope. Movo o braço que antes estava debaixo da coberta em direção ao aparelho, deslizo os dedos sobre a tela e desligo o alarme. Me sento sobre a cama esfregando meus olhos sentindo meu corpo pesado pela falta de descanso, ontem aa noite fui me deitar as 23h e apenas adormeci as quatro da manhã. Deveria me sentir triste mas já me acostumei a ter péssimas noites de sono, essa é apenas mais uma para acrescentar a minha lista.
Me levanto da cama com o maior cuidado para não acordar minha filha que ainda dorme tranquilamente no berço, essa noite ela acordou apenas uma vez, eu a amamentei e logo em seguida minha pequena dormiu e eu a coloquei de volta no berço. Sigo em direção ao banheiro, lavo meu rosto, escovo meus dentes, e saio rapidamente para poder preparar meu café da manhã. Olho no relógio e vejo que são, 05:30 da manhã e mesmo cansada me forço a ser uma pessoa produtiva, faço alguns ovos mexidos e torradas, como tranquilamente sentada na bancada da cozinha. Sempre que termino de comer tento deixar a casa o mais arrumada possível, então lavo a louça, varro o chão, tiro o lixo, e foi o que consegui fazer antes de ouvir minha pequena chorar. Corri para meu quarto e a peguei no colo, de imediato seu choro se acalmou.
-Bom dia meu pinguinho de gente.- Beijo sua testa e me sento sobre a cama para amamentá-la, abaixo minha blusa expondo meu seio e sem perca de tempo ela se aproxima e começa sugá-lo avidamente.- Estava com fome não é meu amor.- Passo as mãos em seus cabelos castanhos. Hope é a cópia perfeita do "pai", os cabelos são castanhos escuros e os olhos são extremamente azuis, muitos estranharam no começo pois eu tenho pele morena, cabelo cacheado e os olhos castanhos, mas isso não me incomoda nenhum pouco, não é a cor da pele ou o cabelo que define laços de amor ou de sangue eu a amo do jeitinho que é, e ela é minha filha, minha pequena Hope.
Tempo depois quando Hope já está satisfeita fico com ela no colo por um tempo para fazê-la arrotar, e em seguida troco sua fralda e lhe dou banho, brinquei um pouquinho com ela e logo se cansou e adormeceu aproveitei a oportunidade para me arrumar para o trabalho. Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, saio do chuveiro e já enrolada na toalha ajeito meus cabelos, faço uma maquiagem leve para tentar esconder o meu cansaço e visto uma roupa confortável.
Após ficar pronta pego a bolsa de Hope e separo algumas peças de roupa, fraldas, toalhinha e o leite que retirei com a bombinha para que ela possa se alimentar durante o dia, Pego meu distintivo, coloco a arma no coldre e jogo a alça da bolsa sobre os ombros, me aproximo do berço e vejo minha linda menina dormindo tranquilamente, parte o meu coração ter que tirá-la de seu conforto mas infelizmente não tenho outra opção. Pego minha filha em meus braços com muito cuidado e caminho para fora do apartamento, tranco a porta e sigo direto para o apartamento de Sabina, bato em sua porta e logo ela se abre.
YOU ARE READING
Burning Hearts
Fanfiction-Por que está me contando essas coisas?- minha voz saiu em um sussurro. Eu tentava encontrar forças para lutar contra o que sentia, mas eu já havia chegado ao ponto de fechar meus olhos e deixar minha cabeça tombar para trás dando livre acesso ao me...