|POV ANY GABRIELLY|
A presença de Josh trouxe total diferença para mim,e agora que eu posso verdadeiramente sentir e provar do seu amor eu não preciso mais ter medo, consigo aproveitar cada segundo ao seu lado sem o receio de que ele irá embora ou irá de repente me tratar com frieza, agora Josh abriu seu coração de verdade para mim e eu posso finalmente conhecê-lo por inteiro.
Depois que Sabina trouxe Hope de volta para casa e tivemos um momento especial em família, eu fui dar banho em Hope e colocá-la para dormir, Josh me ajudou em todo o processo, encheu a banheira, separou os produtos dela conforme eu fui indicando pra ele e também escolheu uma roupinha para ela vestir, a nossa sincronia era perfeita como se estivessemos juntos a muito tempo e sem tivessemos tido essa rotina. Eu nunca em meus melhores sonhos poderia imaginar que compartilhar a vida com alguém assim poderia ser tão perfeito, só faz algumas horas que Josh apareceu repentinamente em minha sala de estar e nos acertamos, mas parece muito mais tempo, com ele tudo fica mais intenso.
Josh quem fez Hope dormir, ela na verdade já estava bem cansadinha do dia agitado que teve e quando ela deitou em seu colo e ele começou a ninar ela logo pegou no sono. O siêncio tomou o ambiente e mais uma vez eramos só eu e ele.
-Eu posso tomar um banho?- Josh perguntou assim que saimos do quarto.
-Mas é claro que pode.- Respondi com um sorriso, ele assentiu e caminhou até o pequeno closet que tem perto da minha porta, é um espaço pequeno onde ficam casacos de inverno e botas, de lá ele tirou uma mala e eu dei risada.- Você veio mesmo com a intenção de ficar não é?- Falei me aproximando dele que tinha apoiado a mala sobre o sofá e retirava dela algumas peças de roupa.
-É claro e mesmo que você não me aceitasse de volta eu ia montar um acampamento do lado de fora até você mudar de idéia.- Ele sorriu.
-Então meu coração é muito mole porque eu aceitei bem rápido suas palavras.- Cruzei os braços e arqueei a sobrancelha.
-Isso é bom não é?- Ele perguntou caminhando em minha direção com uma toalha e algumas peças de roupa na mão.
-É sim...- Sussurei olhando para os seus lábios perfeitamente rosados e desenhados.
-Eu volto logo.- Ele deu um beijo em minha testa e seguiu em direção ao banheiro e eu precisei respirar fundo e me acalmar, Josh me deixa totalmente desconcertada.
Me sentei sobre o sofá e peguei meu celular que estava sobre a mesa de centro havia várias mensagens de Sabina.
AMIGA ME CONTA TUDO O QUE ACONTECEU ENTRE VOCÊ E O JOSH?
Como assim ele brotou do nada na sua casa?
Ele não disse nada para te magoar né? Quer que eu vá ai?
Arrebento a cara dele se for preciso!
Pelo amor de Deus me responde ou eu chamo a polícia!!!
Dei risada enquanto lia as mensagens desesperadas de Sabina, ele estava realmente preocupada e felizmente estava errada em todas as suas colocações, eu não precisava ser salva de Josh estavamos muito bem e foi isso que me esforcei ao máximo para explicar a ela enquanto esperava Josh sair do banho, ela pareceu se convencer mas ainda com um pouco de desconfiança.
YOU ARE READING
Burning Hearts
Fanfiction-Por que está me contando essas coisas?- minha voz saiu em um sussurro. Eu tentava encontrar forças para lutar contra o que sentia, mas eu já havia chegado ao ponto de fechar meus olhos e deixar minha cabeça tombar para trás dando livre acesso ao me...