Capítulo 43

267 29 3
                                    


|ANY GABRIELLY|

Abri meus olhos e bocejei percebendo que havia adormecido na sala. Eu estava tão sonolenta que precisei forçar minha mente a recapitular tudo o que havia acontecido na noite anterior, então as lembranças começaram a vir, e ao ver as peças de roupas caídas no chão foram as evidências que me faltavam para ter total certeza que não havia sido um sonho ou apenas um delírio. Senti o peso do braço de Josh circulando minha cintura, nós estavamos dormindo de conchinha e eu podia sentir o som de sua respiração pesada, eu não queria acordá-lo então inclinei o meu rosto um pouco para trás afim de olhá-lo mas não consegui pois estava presa em seus braços, então suspirei e fechei meus olhos com um sorriso bobo e adormeci novamente.

Comecei a me remexer no sofá ouvindo vozes bem distantes ecoarem em minha mente, eu não sabia que estava em um sonho ou prestes a acordar.

-Eu não acredito! Você não pode fazer isso com ela.

-Fala baixo antes que ela acorde! E pare de questionar minhas decisões é isso que você vai fazer e ponto acabou.

-Você é muito imbecil cara! Eu não sei como ainda sou seu amigo.

-É eu posso ser mesmo um imbecil, mas já está na hora disso acabar.

-E você não vai falar nada pra ela?

-Não, eu já tomei minha decisão.

Ouvi o som de passos apressados se afastando e cai no sono novamente.

[...]

Desliguei o registro do chuveiro e puxei a toalha que estava pendurada perto do box para me secar. As coisas que ouvi enquanto dormia ainda rondavam minha mente, e eu queria muito entender do que estavam falando, talvez se eu pressionar um pouco o pessoal com algumas perguntas eu consiga algumas boas respostas. Estranhamente eu acordei em minha cama, eu me lembro perfeitamente de ter acordado no sofá e ter caido no sono novamente, quero acreditar que foi Josh quem me carregou até aqui caso o contrário isso seria extremamente constrangedor, imaginar Noah ou Krystian me carregando nos braços enrolada em uma manta até meu quarto. É muito errado pensar que Josh nunca permitira que isso acontecesse? Por ele me amar e sentir ciumes de mim?

Sinto meu coração acelerar ao me lembrar das coisas que ele me disse ontem, cada palavra que ele proferiu ficou cravada em minha mente e meu coração acho que nunca poderei esquecer, e na verdade eu não quero esquecer, quero que o que aconteceu ontem entre Josh e eu seja o inicio de algo verdadeiro, de algo bom. Estar com ele é tudo o que eu mais quero.

tirei de dentro do guarda-roupa uma legging preta e uma camiseta básica cinza, calcei meus tênis e quando terminei de me arrumar sai do quarto e ia caminhando em direção a cozinha quando ouvi Noah me chamar.

-Any?- Olhei para trás e notei que ele estava com o semblante abatido.- Preciso conversar com você.

Caminhei em direção a ele preocupada.

-Noah o que foi? Aconteceu algo grave?- Perguntei com medo da resposta, desde que Josh me sequestrou tudo é imprevisível e não da para se preparar para o que está por vir.

-É e-e...- Ele gaguejou um pouco e pareceu trêmulo.- Vamos até a sala para que eu possa explicar melhor.

Caminhamos até a sala e ao chegar ali comecei a vivenciar tudo o que aconteceu na noite passada, desde o momento em que Josh agiu como um louco ameaçando a todos até o momento em que acabamos fazendo amor no sofá, mais uma vez sinto meu coração acelerar. Havia um par de poltronas ao lado da janela e nos sentamos ali, Noah apoiou os cotovelos sobre as pernas e baixou a cabeça, seu silêncio e seu mistério estavam me corroendo por dentro.

Burning HeartsWhere stories live. Discover now