|JOSH BEAUCHAMP|
Quando o carro estacionou em frente a casa Any nem sequer percebeu, estava tão sonolenta que nada ao redor poderia despertá-la naquele momento, sussurrei em seu ouvido que havíamos chegado, soltei seu cinto de segurança e a peguei no colo tirando-a do carro cuidadosamente.
-Noah pegue a Hope e leve-a para o quarto, e Krys pegue as malas.- avisei antes de entrar em casa com minha mulher.
É indescritível a sensação que sinto ao entrar em casa pela primeira vez com Any em meus braço, depois que adquiri esse imóvel eu o decorei me esforçando ao máximo para torná-la o lar que ela e nossos filhos merecem, pena que Any não está acordada para ver tudo o que preparei para ela, terei que esperar até amanhã por sua reação.
Subo as escadas de mármore calmamente para conservar o sono da minha mulher, não quero que ela acorde assustada, sigo o corredor e entro em nosso quarto, repouso seu corpo sobre a cama e ela imediatamente se aninha entre os travesseiros e lençóis. Sorrio ao vê-la dormindo tranquilamente sem nenhuma preocupação, dou um beijo suave em seu rosto e diminuo as luzes do quarto, e saio encostando a porta. Sigo para o quarto da minha princesinha, ao entrar vejo Noah balançando alguns brinquedos para tentar distrai-la, mas não parece estar dando muito certo porque eu conheço aquele biquinho que ela faz quando está prestes a chorar. Quando Hope me vê ela estende os braços para mim e eu me esforço para manter a postura seria diante de Noah, Any e Hope e o bebê se tornaram tudo para mim e eu não negarei nada a eles, sou completamente apaixonado pela minha família. Peguei Hope no colo e ela imediatamente deitou a cabeça em meu colo, minha pequena está cansada assim como a mãe.
-Pode se retirar Noah vá ficar com a sua esposa, avisa o Krys que ele também está dispensado, tirem o fim de semana de folga, quero ficar com a minha família.- Noah não moveu um músculo sequer, ele ficou parado perto da porta e eu virei meu rosto em sua direção e notei uma expressão estranha em seu rosto.
-Você mudou muito Josh, eu acompanhei as fases de cada uma de sua mudanças, e essa é a que eu acho mais bonita, o Josh que ama e que se importa com as coisas novamente, o Josh que não carrega mais a sede de vingança.- Eu geralmente tento evitar esse tipo de conversa com Noah demonstrar sentimentos é algo que tenho feito apenas com Any, mas talvez seja bom deixar um pouco dessa frieza de lado.
- Eu mudei muito mesmo Josh, e agradeço por você não ter me abandonado, eu me tornei um homem desprezível e muito difícil de conviver mas você nunca abriu mão de mim, vocês todos sempre foram amigos fiéis para mim, eu nunca poderei recompensa-los o suficiente por tudo que fazem por mim.- Noah sorriu e balançou a cabeça.
-Apenas fique vivo e bem! Cuide da sua família isso já basta pra todos nós.-Balancei a cabeça concordando, e sorri levemente.- Você não vai contar pra ela sobre Dimitri?
- Não é necessário.- respondi
-Mas você não tem medo que...- Eu o interrompi
-O fato de ele ter sobrevivido não quer dizer que ela irá ousar vir atrás de mim e da minha família novamente, agora ele sabe do que sou capaz, e sabe muito bem que se ele quiser destruir a minha família a dele também vai pagar, isso vai ser a nossa ruína.
-Entendi!- Noah balançou a cabeça concordando e suspirou.- Boa noite Josh.
-Boa noite Noah.- Ele saiu do quarto fechando a porta.
Depois da explosão que houve Dimitri ficou muito ferido, com várias queimaduras e soube até mesmo que teve que amputar uma perna por conta dos ferimentos. Eu fiz questão de fazer uma visita para um dos filhos dele e tortura-lo o suficiente para deixar algumas marcas e causar medo a sua família fazendo com que ficassem cientes e soubessem com quem estavam lidando, a primeira vez que Dimitri me atacou tirando tudo de mim eu era uma homem fraco e impotente mas agora as coisas mudaram.
Troquei a fralda de Hope e a vesti com um pijama bem confortável, eu fiquei sentado na poltrona que há em seu quarto com ela em meus braços, eu a balance suavemente até que seus olhinhos se fecharam e ela caiu no sono. Me levantei e a coloquei em seu berço deixando-a o mais confortável possível. Liguei a babá eletrônica apaguei as luzes e sai do quarto.
Ao voltar para minha suíte Any ainda dormia profundamente da mesma forma que eu a deixei, tirei minhas roupas e fui direto para o banheiro tomar um banho, me sinto exausto da viagem e sei que isso vai me ajudar a relaxar. Enquanto aproveitava o banho quente me senti ansioso, quase que desesperado pelo dia de amanhã, quero mostrar a casa para Any, quero mimá-la, quero ter muitos momentos com ela, não importa onde estejamos ou o que estivermos fazendo eu só quero ela ao meu lado e só quero que esteja bem e feliz.
Ao sair do banho meus olhos já estavam pesando de cansaço, me deixei ao lado de Anu e quando estava quase me entregando ao sono senti o braço dela repousando sobre minha cintura e eu me virei de frente para ela a abraçando e puxando seu corpo para ficar bem colado ao meu, eu respirei me sentindo completo e adormeci.
YOU ARE READING
Burning Hearts
Fanfiction-Por que está me contando essas coisas?- minha voz saiu em um sussurro. Eu tentava encontrar forças para lutar contra o que sentia, mas eu já havia chegado ao ponto de fechar meus olhos e deixar minha cabeça tombar para trás dando livre acesso ao me...