|ANY GABRIELLY|
Acordei sentindo meu corpo mais quente que o normal e algo pesado sobre minha cintura. Ao abrir meus olhos demorei um pouco para assimilar o que estava acontecendo, foi então que percebi que Josh abraçava meu corpo como se sua vida dependesse disso e sua cabeça repousava sobre meu ombro. Por alguns segundos fiquei parada sem coragem para me mover porque se ele acordasse eu iria me sentir muito constrangida.
De alguma forma estar ali em seus braços me trazia uma sensação reconfortante, fazia eu me sentir segura, como se eu pudesse apenas me entregar ao momento e não me preocupar com mais nada ao meu redor. Resisti a vontade de ficar ali por mais algum tempo e então comecei a procurar uma forma de escapar de seu aperto sem que ele acordasse.
Foi difícil mas consegui me levantar da cama e então segui direto para o banheiro. Respirei fundo e me olhei no espelho, me sinto tão cansada, cansada de acordar todos os dias e não poder decidir o que eu irei fazer com minha própria vida, cansada de ter cada passo monitorado, cansada de ser levada de um lugar para o outro e principalmente cansada de ter que esconder todos esses sentimentos que Josh desperta dentro de mim.
[...]
Sai do quarto na ponta dos pés fazendo o máximo de silêncio possível porque Josh ainda dormia profundamente, fechei a porta cuidadosamente e segui até o quarto de Hope onde encontrei minha pequena já acordada.
-Bom dia meu amorzinho!- ao ouvir minha voz ela sorriu e eu me aproximei do berço e a peguei no colo.
A abracei e beijei sua bochecha, a coloquei sobre o trocador e troquei sua fralda, em seguida me sentei na poltrona de amamentação com ela em meu colo, meus seios estavam bem cheios e no mesmo instante ela começou a mamar, e enquanto estávamos ali sozinhas em meio ao silêncio comecei a cantarolar uma música que veio em minha memória.
-I stare at my reflection in the mirror
Why am I doing this to myself?
Losing my mind on a tiny error
I nearly left the real me on the shelf...Tradução:
Eu encaro meu reflexo no espelho
Por que estou fazendo isso comigo mesma? Perdendo minha cabeça por um pequeno erro, eu quase deixei meu verdadeiro eu de ladoEssa canção reflete muito bem como eu venho me sentindo nos ultimamente, então continuei a cantarolar sem me importar com nada ao meu redor enquanto eu amamentava Hope.
-Você canta muito bem!- Me assustei ao ouvir a voz de Josh ecoar pelo quarto.
Olhei em direção a porta e o vi parado me observando de braços cruzados.
-Faz muito tempo que está aí?- perguntei meio sem jeito.
-O suficiente para saber que você tem uma bela voz.- Confesso que seu elogio me constrangeu e é possível que minhas bochechas estejam vermelhas agora.
-O-obrigada.- Agradeci.
-O que quer para o café da manhã?
-O que você preparar pra mim está bom.- Ele olhou para Hope e depois pra mim e então assentiu e se retirou do quarto.
Fiquei mais alguns minutos ali no quarto enquanto amamentava Hope. Meus pensamentos estavam focados no elogio que Josh me fez a respeito de minha voz. Olhei para minha filha e então percebi que ela havia adormecido, com cuidado a afastei do meu seio e então a coloquei no berço novamente. Deixei a babá eletrônica ligada a monitorando e sai do quarto.
YOU ARE READING
Burning Hearts
Fanfiction-Por que está me contando essas coisas?- minha voz saiu em um sussurro. Eu tentava encontrar forças para lutar contra o que sentia, mas eu já havia chegado ao ponto de fechar meus olhos e deixar minha cabeça tombar para trás dando livre acesso ao me...