Capítulo 27

797 49 7
                                    

Continuação do capítulo anterior....

|JOSH BEAUCHAMP|

Entrei na mansão ainda em êxtase sentindo o gosto dos lábios de Any sobre os meus, se eu pudesse a levaria de volta para o meu quarto e não sairíamos da cama tão cedo. Tenho desejo por ela, quero tocá-la a todo momento mas tenho tentado me controlar porque não quero que ela interprete errado minhas atitudes, não quero que Any pense que estou apaixonado é apenas desejo e nada mais, como eu disse a ela é apenas sexo nada de sentimentos, o que compartilhamos foi mais intenso do que eu imaginava mas nunca passaremos para outro nível.

Quando cheguei a sala principal todos os homens que trabalham pra mim já estavam reunidos em fila, com a postura ereta e o semblante fechado. Olhei ao redor a procura de Krystian e Noah mas não os encontrei, isso me irritou onde esses dois imbecis se meteram? Eu não os vi a manhã toda. Suspirei e decidi deixá-los de fora por hoje. Olhei para os vinte homens a minha frente e comecei a falar.

-Quero que redobrem a atenção e a segurança da casa! Sofri um atentado ontem a noite e não quero que a situação se repita. Protejam a todos dessa casa com toda segurança e armamento possível, se algo acontecer vocês estarão mortos.- Os ameacei e todos permaneceram em silêncio apenas ouvindo minhas ordens.- Vocês quatro me acompanhem!- apontei para um grupo de homens e caminhei em direção a porta que dava acesso a garagem.

Escolhi um carro e decidi ir dirigindo sozinho, os demais homens me acompanharam em dois carros separados. Manobrei e logo estava saindo pelos portões da mansão, enquanto dirigia toquei alguns botões no painel do carro e comecei a fazer uma ligação.

-Alô?- a voz arrastada de sono denunciou que peguei alguém desprevenido.

-Alex! Você ainda está em Barcelona?

-Josh? Você tá bem? Meu Deus cara achei que estivesse morto.- revirei os olhos.

-Me poupe dessa preocupação toda e me responda você ainda está em Barcelona?

-Sim, estou no meu quarto de hotel acabei de acordar.

-Me passa o endereço preciso de sua ajuda.

-É aquele hotel bem grande e luxuoso no centro da cidade, chama-se Palace of Barcelona.

-Sei onde é, em quinze minutos estarei aí.

Não esperei sua resposta e apertei um dos botões do painel e encerrei a chamada. Quero descobrir o que aconteceu no evento beneficente e uma das melhores pessoas para me ajudar é Alex, o cara é um hacker de primeira, todos procuram por sua ajuda para diversas situações, seja apagar seu histórico na polícia, esvaziar a conta bancária de alguém, invadir sistemas de segurança e principalmente câmeras de qualquer lugar em qualquer hora.

Dirigi tranquilamente tentando me distrair com a paisagem e arquitetura do centro da cidade. Quando cheguei até o hotel não tive problemas para entrar pois Alex já havia autorizado minha entrada então segui até o elevador e apertei o botão do oitavo andar. Dois seguranças seguiram comigo até o quarto e outros dois ficaram fazendo a ronda pelo hotel, não quero se pego de surpresa caso algo dê errado, já basta a fatalidade que aconteceu na noite anterior.

Cheguei a suíte onde Alex estava hospedado e bati levemente na porta, segundos depois ouvi passos se aproximando e a porta foi aberta para mim. Alex me recebeu com aquele sorriso maroto de sempre.

Burning HeartsWhere stories live. Discover now