|ANY GABRIELLY|
A melodia dos violinos ressoavam pelos meus ouvidos, uma melodia linda, tranquila e que tocava profundamente a minha alma. Meu coração estava acelerado, e eu sentia necessidade de chorar, mas estava me esforçando ao máximo para não deixar uma lágrimas sequer deslizar por meu rosto.
Josh segurava minhas mãos com um aperto firme, não forte o suficiente para machucar, mas sim para demonstrar que ele não me soltaria, não me deixaria em nenhum momento, mas estaria sempre ali para me apoiar e me trazer a segurança que preciso, sei disso pelo seu toque e pela forma com ele está me olhando agora.
Não havia nada ao nosso redor que fosse capaz de roubar sua atenção, nem a música, nem os convidados, nem o juiz de Paz. Toda atenção dele estava voltada a mim, eu queria tanto saber quais pensamentos passam por sua mente, quais sentimentos marcam seu coração neste momento tão importante, o que ele achou da minha aparência.
Nunca me imaginei de noiva, isso pode parecer estranho sendo que esse é o sonho de 99% das garotas, mas havia algo quebrado dentro de mim que não me permitia sonhar com esse conto de fadas. Então quando fui até a loja para escolher o meu vestido dos sonhos parecia que nenhum se encaixava, nenhum parecia ter sido feito para mim até que eu o encontrei. Um vestido lindo, com tule e aplicações de flores desde o busto, e mangas, com decote em coração, a saia do vestido tem um corte reto e o tecido leve para que eu me sinta mais confortável ao andar e também não aperta minha barriga, e o véu é extremamente longo com renda e flores bordadas. Nunca me senti tão linda em toda minha vida.
Josh também estava muito bem vestido, não é a primeira vez que eu o vejo de terno, mas esse vestiu seu corpo perfeitamente, a cor azul marinho combinou bem com o tom de sua pele e destacou seus olhos, e além de estar perfeitamente vestido seu perfume exala sua fragrância marcante me deixando fascinada por ele, a ponto de até ficar enciumada, se pudesse após a cerimônia eu o arrastaria até o quarto para que ninguém pudesse vê-lo, tocá-lo ou sentir seu perfume. Isso soa um pouco possessivo mas a partir de hoje ele será meu marido então me sinto no direito de proteger o que é meu.
Percebi que Josh piscou algumas vezes e balançou a cabeça como se estivesse voltando a realidade, ele coçou a garganta e falou bem baixinho para mim.
-É a hora dos votos...- Assenti e olhei para o juiz de Paz que aguardava eu iniciar meu discurso.
Peguei o papel no qual eu havia escrito meu voto até a metade porque eu não conseguia encontrar palavras para expressar o que eu sentia. O papel tremia eu minhas mãos demonstrando o meu nervosismo, olhei para Josh e ele me deu um sorriso tão acolhedor que senti meu coração se aquecer, então comecei a ler.
-O que fazemos com algo quebrado? Muitos que possuem criatividade e paciência quando vêem algo quebrado logo descobrem um forma de consertar ou então de fazer daquelas peças alho novo. Outros que não possuem tal perspectiva apenas desistem e as descartam, há coisas que se consertam outras é só substituir, mas o que fazer quando o que está quebrado não pode ser substituído? Não pode ser remendado? Ou não há peças em nenhum lugar para ser consertado? Sim eu estou falando de algo muito mais complexo o coração. Não o que vemos em livros de biologia ou fotos no Google, não o que bombeia o sangue, mas sim aquele que armazena nossos sentimentos, aquele que guia nossas decisões. Quando ele se quebra como podemos consertá-lo? - parei de ler porque nem eu mesma tinha a resposta então parei de escrever, respirei fundo olhei para Josh e continuei.- A respostas é que não há fitas, não há parafusos, não há remendos que possam consertar um coração, mas quando temos sorte encontramos pessoas que nos trazem a cura. A cura permanente sobre todos os danos de algo que um dia foi causado, e eu tive a sorte de encontrar essa pessoa. Você Josh, você foi a minha cura, e eu nem consigo expressar em palavras o amor que sinto por você, você trouxe a minha vida exatamente o que eu precisava, e eu te garanto que todos os dias da minha vida serão dedicados a amar você e te fazer feliz, assim como você foi a minha cura eu quero ser a sua também, desde que eu te conheci todos os meus pensamentos, sentimentos se tornaram seus, e eu quero que sejamos pra sempre assim um do outro, eu amo você.
Quando terminei de dizer meu voto de casamento comecei a ouvir suspiros e soluços olhei para o lado e alguns dos nossos convidados estavam chorando. Voltei minha atenção para Josh e ele também estava com a cabeça baixa coçando os olhos.
-Noivo? Pode dizer seus votos?- pediu o juiz de Paz.
-Sim!- Josh respondeu com a voz rouca, em seguida ele olhou diretamente em meus olhos e eu senti um arrepio no corpo.- Any palavras não podem mensurar o que sinto por você, a luz que você trouxe a minha vida me tornou o homem que ninguém jamais conheceu, quando chegamos a certa fase da nossa vida cometemos o erro de pensar que já sabemos de tudo, que já tivemos todas as experiências que precisávamos ter para forjar o nosso caráter, mas a verdade é que nunca cessamos o nosso aprendizado, mas a escolha está nas nossas mãos de ficarmos enclausurados em um tipo de pensamento ou permitir que nosso coração se abra para tudo que ainda podemos ser e aprender, e te agradeço Any por fazer meu coração se abrir para você, por trazer a sua luz, por fazer meu coração arder de novo por algo, e eu quero que saiba que meu coração bate por você, você me tem por completo, meus pensamentos, minha alma, eu sou seu e para sempre te amarei.
Fechei meus olhos tentando conter as lágrimas, cada palavra estava ecoando dentro de mim.
-Podem trazer as alianças!- o juiz de Paz declarou e eu me esforcei para manter a calma, olhei para o lado e lá estava vindo nossa pequena Hope no colo de Sofya, com suas pequenas mãozinhas Hope segurava a caixinha das alianças.
Assim que elas se aproximaram do altar Josh beijou o topo da cabeça de Hope e beijou sua Mãozinha, ele olhou a caixinha de alianças e eu também dei um beijo na bochecha da minha pequena antes delas se retirarem.
Josh parecia um pouco nervoso mas estava fazendo o máximo para não demonstrar, ele seguiu as orientações do juiz de Paz e segurou minha mão esquerda, ele tremia um pouco e antes de colocar a aliança em meu dedo declarou.
-Any receba esta aliança como sinal do meu amor e fidelidade. - ao dizer isso a aliança se encaixou perfeitamente em meu dedo e ele levou minha não até seus lábios e a beijou.
Peguei a aliança de Josh e segurou sua mão fazendo o mesmo que ele fez comigo.
-Josh receba esta aliança como sinal do meu amor e fidelidade.- Coloquei a aliança em seu dedo e também depositei um beijo sobre sua mão.
-Eu vos declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva.- meu marido não perdeu tempo ele me agarrou pela cintura colocando meu corpo ao seu e tomou meus lábios, o seu beijo era lento e cheio de amor, eu podia sentir seus sentimentos transbordando através de nosso beijo.
Quando encerramos o beijo percebi que todos estavam de pé gritando e aplaudindo. Eu comecei a sorrir diante de tantas vibrações positivas pelo nosso casamento. Levantei o buquê e comecei a balançar e saltitar em comemoração a nossa União, me sinto tão feliz, é uma agitação dentro do peito que não consigo explicar, só sei que é uma sensação muito muito boa.
-Olha para o céu amor!- Josh sussurrou em meu ouvido olhei para o alto e no mesmo instante fogos de artifício começaram a estourar, todos de cor prateada cintilando no céu em comemoração ao nosso amor.
-Você é cheio de surpresas senhor Beauchamp, eu amei!- segurei seu rosto trazendo-o para mim e o beijei mais uma vez.
- Que bom que gostou da surpresa senhora Beauchamp, eu lhe daria o céu e as estrelas se fosse possível.- Josh sussurrou entre o beijo.
- Não precisa eu já tenho tudo o que preciso bem aqui.- Ele sorriu e eu o abracei.
Fechei meus olhos aproveitando cada segundo desse momento único e especial, eu sou a mulher mais feliz do mundo.
YOU ARE READING
Burning Hearts
Fanfiction-Por que está me contando essas coisas?- minha voz saiu em um sussurro. Eu tentava encontrar forças para lutar contra o que sentia, mas eu já havia chegado ao ponto de fechar meus olhos e deixar minha cabeça tombar para trás dando livre acesso ao me...