Capítulo 49

301 33 5
                                    

|ANY GABRIELLY|

Desliguei o registro do chuveiro e abri a porta do box. Estava saindo de um banho bem longo e quente, me sinto agora extremamente relaxada e de bom humor. Visto o meu roupão e enrolo os cabelos na toalha e logo em seguida saio do banheiro seguindo para meu quarto. Hoje o dia está diferente desde o momento em que acordei, mas um diferente bom, eu estou me sentindo em paz, depois de tantos dias turbulentos é como se finalmente a tempestade em minha vida estivesse indo embora e o sol estivesse voltando a brilhar. Paro em frente a minha penteadeira onde há meus produtos de higiene e começo a me cuidar, passo desodorante, um creme hidrante em todo o corpo e também um pouco de perfume. Desenrolo a toalha que está em meus cabelos e começo a passar creme e pentea-los, é a melhor sensação do mundo estar com os cabelos lavados. Quando termino de arrumar o cabelo vou até meu closet escolher algo para vestir, o dia está bem agradável e quente então escolho um vestido vermelho de alcinha.

Agora tudo o que eu quero é me sentar no sofá e comer algo bem gostoso enquanto assisto uma série. Hoje minha rotina está um pouco incomum, deixei Hope com Sabina e decidi dar uma geral no meu apartamento, limpar algumas coisas, mudar outras de lugar, tirar algumas roupas para doação e  jogar bastante coisas no lixo, eu sentia que precisava fazer isso, o ambiente está até mais leve agora, ficou até mais aconchegante. Sabina só faltou gritar comigo quando eu disse a ela que faria isso, desde que voltei ela tem passado praticamente todos os dias aqui em casa, se ausentando somente quando ia trabalhar ou dormir, mas ela limpava, cozinhava, cuidava da Hope, mas eu conversei com ela e disse que ela poderia nos deixar sozinhas porque eu iria dar conta, eu não posso usar as pessoas de muleta, independente do que aconteceu eu preciso seguir em frente, por mim e por meus filhos. Desde então ela não vem tanto aqui e trocamos algumas mensagens porque ela ainda insiste em garantir que eu estou bem, e hoje foi uma excessão porque Sabina foi a uma festa de aniversário do primo dela e ele tem dois anos e deixei ela levar a Hope para interagir com as outras crianças que estarão lá vai ser bom para ela.

Antes de colocar meu vestido paro em frente ao espelho somente de calcinha e sutiã e observo meu corpo. Minha barriga já está começando a crescer, coloco as mãos sobre ela e sorrio, esse bebê assim como Hope veio sem dúvidas para salvar a minha vida, aquele dia no hospital quando o médico me deu essa notícia eu fiquei em choque, parecia que o mundo estava desabando em cima de mim e não havia ninguém para me socorrer, mas conforme os dias foram se passando eu fui lidando cada vez melhor com a gravidez, e hoje me encontro em plena paz e quero logo ter esse bebezinho em meus braços, Hope vai ter um irmão ou irmã para brincar, e vai ser tão bom, meu maior medo é que ela se sinta sozinha ou deixada de lado, sempre me culpei pelo fato de não ter uma estrutura familiar para que Hope cresça feliz e em segurança, e tudo o que ela passou durante o meu sequestro sendo ainda tão nova foi muito forte, pessoas e lugares diferentes, todas essas mudanças afetaram ela, e isso fez eu me sentir muito culpada, e ter mais um filho a caminho sem ter alguém ao meu lado, sem ter uma estrutura bem estabelecida fez meu coração se despedaçar. O medo de não ser suficiente para os meus filhos me corroia todos os dias e o medo dos julgamentos também, mas aos fui lidando melhor com todas essas situações nos últimos dias. Naquela noite da pizza quando contei para meus amigos sobre a gravidez eu fui acolhida, ninguém me questionou ou criticou, todos foram compreensivos comigo e disseram que estariam ao meu lado para o que eu precisasse e isso me trouxe um alívio imenso.

Essa semana eu completei 15 semanas, que é mais ou menos o 4º mês da gestação, é um pouco confuso mas estou me acostumando, toda consulta, e ultrassom eu fico extremamente animada, é tão bom poder ouvir seu coração e saber que meu bebê está evoluindo bem. A parte mais difícil é que depois de um tempo um vazio invade meu peito porque Josh não faz idéia de que estou esperando um filho dele, não faz idéia do quanto doeu ele simplesmente me mandar embora, me transferir de um lugar para o outro como se eu fosse uma encomenda e não se despedir, não se explicar, tudo bem se ele não quisesse ter um relacionamento comigo, mas precisava ele ter dito que me amava, e ter me tratado com tanto amor, carinho e gentileza? Não era mais fácil ele ter se mantido distante e frio o tempo todo? Acredito que isso pouparia grande parte do meu sofrimento. Ele fez eu me sentir amada, me fez pensar que era recíproco e agora tudo o que penso é no quanto me enganei, no quanto fui ingênua. E é por isso que tenho pensado e repensado em muitas coisas a respeito do meu futuro e das crianças. Estou pensando em fazer algumas mudanças em minha vida, sair do FBI e comprar uma casa onde meus filhos possam crescer e brincar, construir boas memórias. Algum tempo atrás esse pensamento soaria como uma loucura para mim porque me esforcei muito para ter o cargo que tenho hoje, mas com tudo que aconteceu sinto que isso já não é mais tão importante, eu só quero encontrar paz e felicidade, e talvez a vida que tenho não combine mais com a pessoa que me tornei.

Burning HeartsWhere stories live. Discover now