Capítulo 24

1K 64 26
                                    

Um vento frio soprou sobre minha pele fazendo-me despertar. Preguiçosamente abri meus olhos notando que estava em um quarto diferente do qual costumo dormir, agora com a claridade que escapava pela janela eu podia ver com detalhes a decoração do quarto, tudo em tons escuros, desde as paredes até os móveis e as cortinas. Tudo era moderno e luxuoso, remetia muito bem a personalidade de Beauchamp.

A sensação que eu tinha era a de estar flutuando, a cama era tão confortável e macia que eu não queria me levantar dela tão cedo, mas eu sabia que ali não era o meu lugar e por isso eu deveria voltar para o meu quarto e fingir que nada aconteceu, como Josh me alertou na primeira regra tudo o que acontecer fica apenas entre nós dois, então não quero dar motivos para o funcionários ficarem comentando que eu passei a noite no quarto do chefe.

Josh estava deitado atrás de mim, eu podia sentir sua respiração soprar contra meu pescoço, seu braço circulava minha cintura e sua mão estava apoiada sobre minha barriga. Me movi lentamente sobre a cama na esperança de conseguir me levantar sem acordá-lo, prendi a respiração e me sentei cuidadosamente sobre a cama trazendo o lençol juntamente comigo para cobrir minha nudez. Consegui sair da cama sem fazer nenhum barulho, me virei para trás e vi que Josh ainda dormia tranquilamente e essa era uma das melhores visões que já tive. Ele estava deitado de bruços fazendo suas costas definidas se destacarem, o lençol estava caído de qualquer jeito sobre seus quadris cobrindo as partes mais interessantes e isso me fez morder os lábios ao me lembrar do que fizemos na noite anterior.

Me enrolei no lençol cobrindo meu corpo o máximo que pude e comecei a andar pelo quarto a procura de minhas roupas, eu não poderia voltar para meu quarto nesse estado. Achei minha camisola caída no chão na beira da cama e suspirei aliviada, faltavam apenas as roupas íntimas.

-O que está fazendo?- levei um susto quando aquela voz rouca ecoou pelo quarto.

Me virei para trás e vi Beauchamp sentado sobre a cama me olhando com o cenho franzido. Seus cabelos estavam bagunçados e seus olhos estavam meio fechados como se estivessem lutando para se acostumar com a claridade. Ainda assim ele conseguia ser extremamente bonito e sexy.

-Estou procurando minhas roupas, vou voltar para o meu quarto.- Respondi desviando minha atenção para os cantos do quarto onde eu procurava por minhas peças de roupa íntima.

-Por que?- a inquietação em sua voz me chamou atenção.

Levantei a cabeça e olhei para ele novamente, suspirei antes de responder o óbvio. Ele me observava atentamente esperando por uma resposta.

-Em primeiro lugar caso não se lembre eu tenho uma filha e ela precisa de mim, e em segundo eu não quero ser vista pelos funcionários ao sair do seu quarto, prefiro evitar falatórios.- Falei tudo em um só fôlego.

Já basta o fato de eu ter que me explicar para Nour, eu deixei Hope com ela dizendo que voltaria em meia hora e olha só onde eu vim parar, minha consciência está pesada.

Josh se levantou da cama e eu não estava preparada para essa cena. Ele caminhou até mim totalmente nu e eu senti meu coração disparar no mesmo instante, prendi o ar em meus pulmões e fiquei paralisada onde eu estava. Josh não parecia se importar nem um pouco com sua nudez, nós tínhamos compartilhado um momento de intimidade ontem a noite mas não esperava que ele ficaria tão a vontade com a situação. Seus olhos se fixaram nos meus e sua expressão séria e irritada me deixou um pouco tensa.

-Você não precisa ir, tenho certeza de que Nour está cuidando muito bem de Hope caso contrário ela já teria procurado por você.- Suas palavras fizeram sentido mas eu não podia me deixar levar por elas.

-Mesmo assim eu acho melhor sair agora!- Afirmei em um tom de voz firme.

Fiquei em choque quando ele puxou a camisola da minha mão e a jogou no chão onde ela estava caída a segundos atrás. Eu não sabia nem o que pensar ou dizer.

Burning HeartsWhere stories live. Discover now