Capítulo 45

228 23 2
                                    


|ANY GABRIELLY|

Já estive em várias perseguições antes mas essa é a única em que estou com medo. Eu devo ter enlouquecido por completo mesmo, eu sei que não deveria estar aqui, eu devia estar com Hope em segurança, mas segui meus instintos e me enfiei daquela droga de helicóptero. Eu também devia ter recuado e ido embora, mas algo dentro de mim se recusa a deixar Josh sozinho, sinto que ele precisa de mim por perto, não posso abandoná-lo, e não importa se ele não foi sincero quando disse que me amava, eu o amo e vou fazer o que achar certo ele querendo ou não.

Toda vez que o carro de Josh se distanciava de mim eu acelerava mais, eu não podia os perder de vista. Essa estrada é bem perigosa, cheia de curvas que podem acarretar em um grave acidente, por isso tento dirigir com  toda cautela possível, mas Josh não está nem um pouco preocupado com sua segurança, pelo contrário ele acelera cada vez mais e tenta emparelhar seu carro com o de Dimitri e jogá-lo para fora da pista.

Vejo os dois carros batendo um no outro e fico tensa ao pensar que Josh pode capotar o carro com suas atitudes impulsivas. Dimitri reduz a velocidade ficando para trás do carro de Josh e logo em seguida ele acelera e atingi a parte traseira do carro de Josh fazendo-o bater contra as rochas.

-Ai meu Deus!- Sussurro em preocupação.

Diminuo a velocidade para não bater no carro de Josh e vejo Dimitri acelerando e seguindo em frente nos deixando para trás, quando passo pelo carro de Josh e me certifico de que ele está bem acelero e continuo a perseguir o carro de Dimitri. Não posso deixá-lo escapar, então acelero cada vez mais até encostar em sua traseira, bato a frente do meu carro na traseira do seu tentando jogá-lo para fora da pista, faço isso por três vezes quando sou impedida. Dimitri começa a dar ré e empurra meu carro para trás, perco o controle do volante e bato nas pedras. Ouço seu carro cantando pneu e ele fugindo mais uma vez.

Eu me sentia fraca e um zumbido irritante ecoava pelos meus ouvidos, não sei mais se consigo continuar. Como o carro bateu nas pedras a minha porta ficou emperrada então tiro o cinto de segurança e pulo para o banco do passageiro, abro a porta e desço do carro. Me apoio no carro sentindo minhas pernas fracas e trêmulas, parece que vou desmaiar.

-Any! Corre...Corre Any!- Ouço Josh gritar olho para o lado e vejo ele correndo em minha direção, eu não estava raciocinando nada direito.

De repente ouço o som de um carro se aproximando, olhei para meu lado esquerdo e era Dimitri voltando em alta velocidade, ele colocou o braço para fora revelando a arma que havia em suas mãos e começou a disparar contra nós e eu me forcei a correr para trás do carro para me proteger, ali escondida vejo que Josh se abaixa e começa a correr minha direção tentando desviar dos disparos de Dimitri. Levanto minha cabeça e olho para o céu quando ouço o som de um helicóptero, percebo que é o de Josh. 

Dimitri estava prestes a nos atingir quando de repente uma bomba é lançada sobre a pista, ouço um estrondo muito grande e os efeitos que ela causa fazem meu corpo ser arremeçado no chão. Os ruídos e acontecimentos ao meu redor se tornam insignificantes pois só penso em minha filha e no quanto quero sair daqui com vida.

-Ajudem!- Ouço a voz de Josh mais perto de mim e sinto meu corpo se tirado do chão. Minha vista está turva não consigo entender ao certo o que está acontecendo.- Vamos coloquem ela no helicóptero ela precisa de um médico agora!

Eu não reagia apenas ouvia as vozes ao meu redor.

-Senhor o carro dele capotou deve estar morto...-Uma voz estranha diz.

-Eu vou lá conferir.- Após Josh dizer isso um tiroteio começou.- Vão, vão,vão...-Senti meu corpo ser colocado sobre uma superfície macia e apaguei.


-

Burning HeartsWhere stories live. Discover now