Capítulo 53

149 15 4
                                    

|ANY GABRIELLY|

Uma guerra entre a razão e a emoção. Entre o certo e o errado, entre a certeza e a dúvida, foi a guerra que travamos entre meu chefe e colegas de trabalho, eles não conseguiam entender e como poderiam? Nenhum deles passou pelo que passei, nenhum deles teve as experiências que eu tive, mas ao final de tudo após palavras duras e afiadas, eles se esforçaram para compreender o meu lado e não denunciar Josh e muito menos tentar impedir de alguma forma nosso relacionamento, afinal a vida é minha e eu faço com ela o que eu bem entender.

Fechei o zíper da mala de mão e respirei aliviada por finalmente terminar de empacotar minhas coisas, Josh insistiu que eu não levasse muitas coisas somente o que era importante e necessário, até mesmo porque iríamos manter meu apartamento, quando quiséssemos voltar teríamos um lugar discreto e confortável para ficar.

-Amor está pronta?- Josh perguntou, olhei para o lado vendo-o com Hope em seus braços e uma bolsa maternidade pendurada no ombro direito, eu me derreto toda, sou completamente apaixonada por vê-lo sendo o pai da Hope, ela tem sorte de termos encontrado Josh, ele a ama tanto quanto eu e não mede esforço algum para cuidar dela, tenho percebido que nos últimos dias ela está mais apegada a ele do que eu.

-Sim, nós já vamos?- perguntei puxando o casaco que eu havia deixando em cima da cama e o vestindo.

-Sim meus homens já chegaram com o carro.- Assento a cabeça e Josh veio até mim e me entregou Hope, em seguida pegou a mala e saímos do quarto.

Mais uma vez estou deixando meu apartamento, da primeira vez sai daqui carregada e inconsciente, e agora estou saindo ao lado do homem que fez isso para me sequestrar, a vida é meio louca às vezes, mas no final as peças vão se encaixando e percebemos que aquilo que não fazia sentido algum eram as peças que formariam um lindo quebra-cabeça.

Ao sairmos do prédio estacionado em frente a porta havia um carro preto, Josh abriu a porta para mim e eu entrei, coloquei Hope na cadeirinha enquanto Josh deixava a bagagens no porta-malas, coloquei meu cinto de segurança e relaxei no banco acariciando minha barriga, o carro possuía aquela divisória entre os bancos traseiros e a parte do motorista, era de cor preta impedindo que víssemos o que acontecia, de repente a divisória se abaixou e me surpreendi com o que vi.

- Krys? Noah?! Ai meu Deus vocês estão aqui?!!- exclamei feliz por vê-los novamente.

Josh entrou no carro e eu olhei para ele sorridente

-Por que não me disse que os "seus homens" eram o Noah e o Krys?

-Eles pediram para eu não contar, disseram que era uma surpresa.- Josh deu de ombros

-Nossa é muito bom rever vocês meninos, como estão?- perguntei empolgada, a última vez que os vi foi quando Josh invadir o casamento da filha de Dimitri Petrov.

-Estamos bem Any, temos muitas novidades para te contar.- Noah declarou tão empolgado quanto eu.

-Pessoal desculpa atrapalhar o reencontro, mas nós temos que ir, nosso avião tem horário para partir não podemos atrasar!- Josh declarou em tom de voz sério.

-Você que manda chefe!- Krys debochou e deu risada, em seguida a divisória subiu novamente nos dando privacidade.

Olhei para Josh e vi seu rosto sério, estendi o braço passando por cima da cadeirinha de Hope a acariciei sua nuca e cabelos, ele olhou para mim deixando um pouco de lado sua postura de homem sério.

- Não precisa ficar com ciúmes.- Josh balançou a cabeça negando.

-Eu não estou!- declarou com firmeza.

-Ok...-dei risada e continuei fazendo carinho em seus cabelos.

[...]

O trajeto até a pista de avião foi um pouco longo, mas havíamos chegado, descemos do carro e eu vi aquele imenso avião particular, nós não poderíamos viajar em um vôo comum pois Josh corria o risco de ser reconhecido pelas câmeras de segurança então evitamos os riscos.

-Olá senhor e senhora Dawson, meu nome é Mike sou o piloto de vocês.- Josh o cumprimentou com um aperto de mão enquanto eu ainda assimilava o porque ele havia nos chamado daqueles forma.

-É um prazer conhecê-lo Mike, estou confiando em sua experiência para levar eu e minha família em segurança hein!- Josh respondeu de modo simpático.

- Não há nada que precise se preocupar, o senhor e sua família terão uma excelente viagem.- o piloto afirmou com um sorriso.

-Ok, muito obrigado!- Josh agradeceu e em seguida me abraçou pela cintura me conduzindo até as escadas do avião.

Ao entrarmos notei o quão grande e luxuoso o avião era, as poltronas de coro marrom com mesinhas em frente e várias aperitivos que pareciam deliciosos, me deram água na boca. Krys e Noah se acomodaram nas poltronas de fundo perto do banheiro e nós ficamos perto da cabine do piloto, colocamos Hope em um assentou especial que havia para ela e rapidamente ela adormeceu, me sentei em uma das poltronas e Josh veio até mim se assegurar de que o cinto tivesse fechado corretamente.

-Sr. e Sra. Dawson?- questionei e Josh esboçou um sorriso e se sentou na poltrona de frente para a minha.

-Nem tudo eu faço utilizando meu próprio nome, isso atrai muita atenção e também nem todos os negócios e dinheiro que tenho é sujo, também faço muitas coisas honestas, porém com outros nomes, nesse mundo nos podemos ser quem quisermos só basta ter um papel comprovando isso.

- Eu vou ganhar um novo nome também?- Perguntei em seguida peguei um pequeno sanduíche que estava posto na mesa.

-Somente se você for fazer grandes movimentações de dinheiro, então terá que ter outra identidade.- explicou enquanto eu devorava o sanduíche em menos de 1 segundo.

- Não ligo muito para bens materiais então estou tranquila.- sorri em seguida peguei uma tortinha que também parecia estar deliciosa.

-Nosso bebê parece estar faminto hein?!- brincou Josh ao me ver pegar a segunda tortinha.

-Sim ele está e não posso negar comida a ele.- meu noivo sorriu e pouco tempo depois o piloto anunciou pelos alto falantes que o avião iria decolar.

Depois que o avião decolou foram horas longas horas até chegarmos em nosso destino, minhas costas estavam doendo, eu não conseguia encontrar uma posição confortável para dormir e toda hora tinha vontade de fazer xixi, quando o avião finalmente aterrissou eu quase gritei e pulei de alegria, tudo o que eu mais queria era chegar em minha nova casa e dormir. O carro já estava nos esperando na pista de avião e eu fiquei tão feliz por isso que quase chorei, esses hormônios da gravidez estão me deixando com as emoções desreguladas.

Entramos no carro e assim que sentei deitei a cabeça no ombro de Josh, eu sentia meu corpo tão cansado que adormeci, e a única coisa que me lembro foi Josh dizendo que havíamos  chegado e ele me carregou no colo para dentro de casa.


Burning HeartsWhere stories live. Discover now