Capítulo 31

722 62 5
                                    

|ANY GABRIELLY|

Fiquei o observando por alguns segundos enquanto eu cerrava os punhos tentando controlar minha raiva. Sua postura relaxada, os olhos semicerrados e o sorriso zombeteiro, o deixavam extremamente atraente e isso era o que mais me irritava.

-Você é inacreditável Beauchamp!- exclamei furiosa e então andei em sua direção e passei por ele trombando em seu ombro com força para que ele percebesse que realmente estou irritada.

Me aproximei do carro e meu coração amoleceu um pouco quando vi minha neném dormindo confortavelmente na cadeirinha. Tirei o cinto de segurança com muito cuidado para não acordá-la e então a peguei no colo. Virei meu rosto para o lado e vi Josh nos observando como se estivesse se divertindo muito com a situação.

-Vai me mostrar onde é nosso quarto ou vou ter que descobrir sozinha?- não conseguiu controlar meu tom de voz grosseiro. Josh levantou os braços em rendição.

-A gatinha arisca retornou...-Debochou caminhando em nossa direção.

-Se estivesse em meu lugar você entenderia como me sinto.- murmurei

Josh pareceu ignorar minhas palavras e apenas seguiu em direção a linda propriedade. Passamos por um portão simples de madeira branca que nos deu acesso a entrada principal junto a piscina.

Fiquei boquiaberta com o lugar, era tudo tão simples e rústico me transmitia uma sensação de conforto muito grande, mas eu não deixaria Beauchamp saber disso, sendo assim mantive a expressão em meu rosto fechada para que ele não descobrisse como e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fiquei boquiaberta com o lugar, era tudo tão simples e rústico me transmitia uma sensação de conforto muito grande, mas eu não deixaria Beauchamp saber disso, sendo assim mantive a expressão em meu rosto fechada para que ele não descobrisse como eu realmente me sentia. Josh destrancou a porta e permitiu minha entrada, o primeiro cômodo era a sala de estar.

 Josh destrancou a porta e permitiu minha entrada, o primeiro cômodo era a sala de estar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A cada passo que eu dava me odiava cada vez mais por estar gostando tanto desse lugar. Eu não odeio o lugar em si, mas o fato de ter sido trazida para um lugar distante no meio do nada, eu já havia perdido minha liberdade a muito tempo, mas agora sinto que minha situação piorou cada vez mais. Sei que esse é um bom refúgio para nos escondermos de Dimitri, mas ainda assim me sinto como uma boneca de pano que pode ser levada de uma lado para o outro e usada quando bem entender.

Burning HeartsWhere stories live. Discover now