Capítulo 47

238 24 5
                                    

|ANY GABRIELLY|

Fico olhando para a janela, vendo o sol cobrindo os prédios e me perco totalmente em meio aos meus pensamentos. Já fazem umas 3 semanas eu acho ou será que são mais? Droga me sinto muito perdida ainda. Bom já tem um tempinho desde que literalmente acordei em outra realidade, aos poucos estou me acostumando com a minha nova rotina. Fico triste por que quem mais sofre em meio a tudo isso é Hope, ela é apenas um bebê e já foi levada de um lado para o outro e conviveu com tantas pessoas que ela fica confusa, percebi que desde que voltamos para nossa casa ela ficou mais manhosa, chorando por tudo e tendo dificuldade para dormir, agora que ela está se habituando novamente a nossa antiga vida.

-Bom nós já vamos indo meninas!- Disse Bailey se levantando da mesa e puxando seu casaco que estava pendurado atrás da cadeira.

-Por mim eu ficaria muito mais tempo, e  esses donuts estão deliciosos- Diz Joalin pegando mais um de dentro da caixa.

Dou risada vendo Bailey fazer cara feia para ela. Hoje antes de irem para o trabalho eles vieram aqui em casa tomar café com a gente, eles andam muito ocupados com um caso que estão investigando mas encontraram um tempinho para vir me visitar. Foi uma grande comoção quando souberam que eu estava viva e de volta em casa, por mim eu me manteria em segredo para evitar toda a atenção, comentários e interrogatórios, mas Sabina insistiu e acabou me convencendo a contar tudo. Eu e Hope passamos por exames médicos, pscológicos e o meu chefe fez questão de me "interrogar" de um jeito bem amigavel para tentar encontrar o paradeiro de Josh, eu contei algumas coisas e omiti outras, eu nunca poderia assumir que me importava com ele e nem mesmo que nos relacionamos eu seria considerada uma louca, mas eles não viveram o que eu vivi então não poderiam entender.

-Posso ir com vocês?- Perguntei juntando as mãos e fazendo biquinho.

-Hmm deixa eu pensar?- Bailey fez uma pausa.- Não!- Bufei

-Esse tempo de descanso vai ser bom para você Any, pensa pelo lado bom quando voltar vai estar com tudo.- Disse Joalin se aproximando de mim, estou sentada em uma poltrona perto da janela.

-Diz isso porque não é você que está em prisão domiciliar.- Reclamo e ela da risada.

-Isso não é uma prisão domiciliar você pode sair e fazer o que quiser, só nos preocupamos com sua saúde mental e física.- Joalin responde me fazendo quase revirar os olhos.

Estou afastada do meu trabalho por seis meses, porque acham que eu passei por um trauma muito grande e que preciso me estabilizar primeiro antes de voltar a minha rotina, mas eles não entendem que é justamente isso que está me matando, eu preciso voltar ao que eu era antes, quanto mais tempo eu passo só existindo, mais eu penso em Josh e isso dói demais. Eu acordo, cuido da Hope, limpo a casa, assisto Tv,as saio um pouco para levá-la ao parque e brincar, volto para casa, janto e durmo, e em cada momento eu fico pensando em Josh e em tudo o que vivemos, preciso de algo a mais na minha vida, sinto que tem um vazio, uma lacuna que preciso preencher.

-Ok eu vou deixar vocês decidirem o que é melhor!- Respondo a Joalin que se abaixa ao lado da minha poltrona e segura minha mão.

-Eu fico feliz que esteja de volta Any, e só posso imaginar o quanto tudo isso tem sido difícil para você mas nos importamos muito com você com a Hope e só queremos que fiquem bem, você sabe que pode contar com a gente para qualquer coisa não é?- Assinto com a cabeça e ela sorri, me levanto da poltrona e damos um abraço bem apertado.

-Obrigada Jojo.- Chamo ela pelo apelido mesmo sabendo que ela não gosta muito.

-AAhh eu também quero um abraço!- Diz Bailey caminhando até mim com os braços abertos e dou risada, ele me abraça e me sinto bem, Bailey foi meu parceiro de trabalho por muito tempo, sempre me transmitiu confiaça e segurança em momentos de perigo e é o mesmo que estou sentindo agora com esse abraço. Ao nos afastarmos ele me segura pelos ombros e olha bem em meus olhos.- Você vai ficar bem Any, confie em mim!- Balanço a cabeça

-Obrigada Bailey!- Sorri para ele que se afastou.- Ah não se esqueçam que sábado a noite estaremos aqui hein?! A galera toda do trabalho vem pra comermos pizza.

-Sim eu não me esqueci.- Dei risada e Sabina acompanhou eles até a porta. Os dois sairam de mãos dadas e meu coração se aqueceu, antes Joalin babava em Bailey toda apaixonada e agora eles finalmente estão juntos e meu coração fica cheio de alegria por isso, é bom saber que durante minha ausência coisas boas aconteceram.

Assim que eles foram embora, decido fazer uma de minhas corridas matinais, não tenho feito isso todos os dias mas percebi que me faz muito bem, eu corro e fico completamente relaxada, ajuda espairecer a mente, e me aliviar das preocupações.

-Sabi antes de você sair para o trabalho eu vou sair para correr um pouco você olha a Hope pra mim por favor?- Peço me sentindo um pouco mal, Sabina tem me ajudado tanto desde o primeiro dia que eu acordei em minha casa, antes ela era minha amiga e babá da Hope e eu pagava a ela, mas o que ela tem feito por mim nunca vai ter dinheiro suficiente para pagar, porque ela tem me ajudado em tudo o que eu preciso, e as vezes fico até com medo de estar sobrecarregando ela com meus problemas.

-Mas é claro que sim eu amo cuidar daquela garotinha linda!- Sorrio com seu comentário e caminho até ela e lhe dou um abraço.

-Muito obrigada Sabi, por tudo!- Ela sorri genuinamente.- Eu vou me trocar.

-Você mudou muito sabia?- Olho para ela sem entender.

-Por que diz isso?-questionei

- Antes você tinha uma postura de mulher super independente, destemida, que não se importava com nada nem ninguém, que nada te abalava, mas agora você assumiu quem você realmente era por dentro.

-E quem eu sou por dentro?- Ela pensa um pouco antes de falar.

-Um mulher frágil. Muitas das vezes você agia como se pudesse ser forte o suficiente para levantar um carro sozinha ou passar por cima de tudo como um trator, mas isso era só um mecanismo de defesa para não demonstrar sua vulnerabilidade, e não há problema nenhum nisso, é bom ter pessoas para cuidar da gente, ninguém consegue fazer tudo sozinho.

-Quer saber? Você está totalmente certa!- Sorri pra ela e caminhei até meu quarto.

Vesti um shorts de academia e um top enquanto pensava nas palavras de Sabina, nem eu mesma havia percebido que estava tão diferente, tudo o que eu vivênciei mexeu muito comigo e eu espero que consiga tirar proveito disso para me tornar alguém melhor, eu não quero carregar as marcas desse sequestro para o resto da vida e nem mesmo ficar pensanso em Josh e no quanto eu sinto sua falta quero seguir minha vida e finalmente ser feliz, não só me contentar com as cirscunstâncias da minha vida, mas verdadeiramente me sentir feliz.

Sai de casa e comecei com uma leve caminhada pela rua até o parque onde há uma pista que da para correr a vontade, com meus fones de ouvido eu caminhava pela rua tentando manter determinado ritmo para ir aquecendo o corpo, a música estava alta e eu cantarolava alguns trechos tentando manter minha mente distaida. Ao chegar no parque comecei a correr, por sorte estava bem vazia a pista então eu pude acelerar meu ritmo, a pista da a volta no parque então minha intenção é repetir a volta algumas vezes.

Enquanto corria focada na música que tocava em meus ouvidos passei por um homem de cabelos loiros e meu coração estremeceu, no mesmo instante parei de correr e olhei para trás, ofegante eu dei alguns passos para tentar ver melhor mas não, não era Josh eu estava enganada. Eu estava correndo tão rápido que a pausa repentina que eu dei fez eu me sentir mal, comecei a sentir tonturas, e precisava me sentar, comecei a caminhar devagar até um banco mas visão foi escurecendo e senti meu corpo fraco.











Estamos encaminhando para o final da nossa história....




Burning HeartsWhere stories live. Discover now