Capítulo 55

131 16 1
                                    

|ANY GABRIELLY|

Abri meus olhos, mas sentia ainda meu corpo exausto, minhas pálpebras pesavam de sono, então eu os fechei novamente. Algum tempo depois senti um leve aperto em minha cintura e isso me fez despertar, olhei para o lado e percebi que Josh e eu estávamos dormindo de conchinha, seu braço repousava sobre minha cintura e eu podia sentir o calor de sua respiração em minha nuca. Cuidadosamente me virei ficando de frente para ele é fiquei observando seu rosto enquanto dormia, seu semblante estava relaxado, ele dormia em completa paz. Apoiei minha mão direita sobre seu rosto e comecei acariciar sua pele, a barba estava por fazer então espetava um pouquinho meus dedos.

Eu sentia que poderia ficar horas deitada apenas o observando e lhe dando carinho, isso me traz uma sensação de completa paz. De repente Josh abriu seus olhos e fixou seu olhar em mim, o azul de seus olhos brilhavam lindamente, parecia um oceano no qual eu estava prestes a mergulhar e me perder. Josh me puxou pela cintura apertando meu corpo contra o seu, sentir seu corpo quente bem colado ao meu é a sensação mais gostosa que existe. Seus lábios cobriram os meus, tomando minha boca em um beijo intenso e apaixonado, sua boca se movia e sugava a minha em desespero, como se estivesse esperando a muito por isso e não conseguisse mais se conter. Eu tentava retribuir na mesma intensidade mas seus toques estavam me enlouquecendo me deixando completamente rendida a ele. Josh se afastou de mim e me olhou bem nos olhos, eu via o amor refletido em seu olhar, através de cada toque, cada gesto que ele fazia eu podia sentir o seu amor, e a sensação é indescritível, a única coisa que consigo dizer é que esse amor preenche cada lacuna do meu ser.

Josh colocou seu corpo por cima do meu e abriu um belo sorriso.

-Você é linda!- Ele sussurrou tocando meu rosto carinhosamente, em seguida passou a beijar meu pescoço. - Sua pele é tão macia eu amo. -declarou entre os beijos, eu podia sentir a fragrância suave de seu perfume, uma tão agradável que me deixava em êxtase.

Eu abraçava seu corpo me contorcendo diante de seus toques, eu o apertava com minhas mãos tentando aliviar tudo o que sentia, eu sou dele por completo e sei que ele me quer, e sinto que ele está fazendo de tudo para me deixar ainda mais desesperada por ele.

-Você vai me torturar até quando?- perguntei com dificuldade para pronunciar as palavras, ele estava roubando meu fôlego.

- Não por muito tempo meu amor.- Josh me beijou e sem muito esforço as roupas que antes eram uma barreira entre nós já haviam sido tiradas nossos corpos se uniram, e ali nos entregamos ao amor.

{...}

O dia havia começado da maneira mais perfeita que eu podia imaginar, a todo instante me recordava do momento que Josh eu tivemos na cama e meu corpo todo se arrepiava, nós tomamos banho juntos trocando deliciosas carícias e com muito esforço deixamos o chuveiro. Após estarmos prontos para começar o dia Josh me pediu para esperar um pouco antes de descer para tomar café, então eu aproveitei para explorar a casa e cuidar de Hope.

Como começamos o dia bem ocupados eu não me importei muito em reparar nos detalhes da casa mas agora posso observar tudo com calma e sem dúvidas estou apaixonada é a casa mais linda que eu já vi em toda minha vida, eu acredito que eu nunca teria capacidade de combinar tais objetos, cores e texturas, mas posso afirmar que é completamente o meu estilo é como se a casa tivesse captado a minha essência. Quando cheguei ao quarto de Hope quase cai de joelhos, tudo estava simplesmente perfeito, digno de uma princesa, é todo o mimo e conforto que ela merece. O mais difícil está sendo meu cérebro raciocinar que aqui é o nosso lar.

-Booom dia meu pinguinho de gente!- Hope me olhou sorrindo, uma alegria tão pura e inocente. A peguei no colo e comecei a enchê-la de beijos. - Como você está meu amor? Dormiu bem?- Perguntei enquanto enchia ela de beijinhos, Hope estava amando pois não parava de gargalhar. - Eu te amo meu amor! Agora vamos nos preparar para tomar café com o papai.

Deixei a Hope dentro do cercadinho com alguns brinquedos e fui preparar a banheira, o clima aqui é bem quente e reparei que Hope estava um pouquinho suada quando acordou então nada melhor do que começar o dia com um banho bem refrescante. O quarto dela é uma suíte o que facilita muito em tudo que vou fazer, não preciso ir de um lado para o outro tenho aqui tudo o que preciso e fuçando os armários do banheiro encontrei vários brinquedinhos para banho, alguns que fazem bolhas de sabão, outros que acendem luzes coloridas outros nadam, realmente o pai dela pensou em tudo.

Coloquei Hope na banheira e eu nunca a vi tão empolgada na hora de tomar banho ela brincou muito e se divertiu enquanto eu a lavava, tenho certeza que ela amou esse momento. A enrolei na toalha e a coloquei sobre o trocador onde já deixei tudo separado, sua fralda, talco, pomada, perfume, e o vestidinho amarelo lindo que escolhi para ela, essa foi mais uma das surpresas que tive, ao abrir seu closet ele estava repleto de roupas novas, uma mais linda que a outro e é óbvio que eu tive que escolher uma dessas para nosso primeiro dia na casa nova.

-Amor já pode descer pra tomar café!- a voz de Josh ecoou pelo quarto, olhei para trás e sorri para ele.

-Já estamos prontas papai! -Peguei Hope no colo e a virei para que Josh pudesse ver como ela estava linda.

-Meu Deus meu amor você tá perfeita!- Josh afinou um pouco a voz para falar com Hope e eu achei super fofo. Ele a pegou no colo e quanto mais conversava e brincava com ela, mais Hope sorria e gargalhava.

Eu fico extremamente feliz ao ver os dois juntos, me sinto em paz porque minha filha vai crescer sabendo o que é o amor de um pai, eu sei o quanto a figura paterna é importante e ter Josh em nossas vidas me traz um alívio muito grande porque eu sei que ele é o pai certo para ela, não há nenhum outro que se compare a ele, ela nasceu para ser filha dele.

-Vamos descer?- Josh perguntou e eu assenti, ele me estendeu a mão e eu a segurei.

Ao sairmos do quarto seguimos pelo corredor até as escadas e conforme fomos descendo mais detalhes da casa me foram sendo revelados, e eu só conseguia olhar de um lado para o outro, cada detalhe me trazia uma sensação gostosa de aconchego, eu nunca me imaginei morando em uma casa tão linda assim. Quando terminamos de descer os degraus, Josh me abraçou pela cintura e perguntou.

-Então amor o que você achou na nossa casa? Se não gostar de algo podemos mudar.- Ele perguntou e só consegui olhar pra ele com os olhos marejados. - Ei o que foi?

-É que tudo isso que você tem me proporcionado tem sido muito importante pra mim, você conhece minha história sabe o que passei com a minha família e que precisei me virar sozinha por não ter o apoio deles, sabe o que eu passei com o pai da Hope e todas essas coisas me fizeram desacreditar de um futuro feliz, me fez perder a esperança de que algum homem poderia me amar e me fazer feliz de verdade, mas cada momento que passamos juntos só me da ainda mais certeza do quanto eu estava errada, eu te amo.- Eu o beijei e o abracei bem forte, Josh tem toda minha gratidão por ter me resgatado da escuridão e tristeza que eu vivia.

-Está tudo bem meu amor, eu vou cuidar de vocês pra sempre, vocês são minha vida.



Continua...



*Quem precisar relembrar do passado a Any leia o capítulo 21

Burning HeartsWhere stories live. Discover now