Só passando pra Revisar & estou arrumando os Capítulo
-------Sofia
Sentei na cama colocando o tênis para depois arrumar o cabelo. Meus cachinhos loiros estavam todos bagunçados. Também cabelo comprido só dá nisso. Saí em direção a sala e encontro minha mãe entrando desesperada junto com Leandro e meu pai.
- O que aconteceu? – perguntei ao ver como estavam afoitos.
- Como o que aconteceu? – perguntou minha mãe chorando – Você... você teve uma convulsão.
- Como assim convulsão? Eu to bem. Não tem nada de errado comigo. Você tá bem mãe?
- Você não tá sentindo nada? – perguntou me guiando até o sofá segurando minha mão.
- Claro que não. Senti uma leve tontura minutos atrás, mas já passou.
- É melhor levá-la no medico. Ainda pode estar desnorteada – falou Leandro se sentando ao meu lado – O carro tá ai na frente. Daqui até o hospital Brasil é perto.
- Você também vai entrar na loucura da minha mãe? Vocês dois parem com isso! – falei me levantando - Vamos pro buteco logo antes que eu fique maluca.
- Sofia isso não é brincadeira! Você tem que ir ao medico saber o que está acontecendo.
- Não está acontecendo nada mãe. Chega! Vamos logo Leandro.
- Você não vai a lugar nenhum, muito menos beber – falou minha mãe se postando na minha frente – Você vai no médico! vou pegar minha bolsa. Onde está sua identidade e o cartão do convenio?
- Mãe! Mais...
- Sem mais nada Sofia! Você vai e pronto.
Resmunguei. Bati o pé e depois de meia hora estávamos parados na frente do pronto socorro do hospital. Desci pisando nos calcanhares com minha mãe em meu encalço e Leandro que estava com os dias de vida contados por ter acatado aquela loucura. Estava bem. Apenas tive uma tontura básica. Sabe daquelas de quando você abaixa rápido e parece que o mundo roda um pouquinho? Nada que precise ir a um medico, mas lá estava eu sentada na frente do doutor que me olhava com sua melhor cara de sono se perguntando o que uma pessoa saudável como eu estava fazendo ali.
- Você está ótima menina. – falou ajeitando o estetoscópio no pescoço – Sua saúde vai melhor que a minha. – Piadinha sem graça...
- Fala isso pra minha mãe. Escutou dona Marilia? Eu estou bem.
- Sem gracinhas Sofia – me respondeu lançando um olhar duro – O que pode ter levado a convulsão doutor?
- Alguma reação ou intoxicação a medicamentos, desidratação profunda, alguma queda ou lesão na cabeça... Há vários fatores que pode desencadear uma convulsão. Vou receitar um remédio e se mantenha em repouso absoluto por três dias. Se acontecer novamente retorne para o hospital.
- Não seria melhor ela fazer algum exame detalhado?
- Não se preocupe dona Marilia, sua filha está ótima e vai viver muito mais que nós dois.
Sai do consultório com mais aquela piadinha sem sentido que os médicos gostam de dizer e rumei para o carro do Leandro. Sentei no banco da frente enquando minha mãe se acomodava no banco detrás. Eu tinha que zuar!
- Satisfeita mãe? Eu estou ótima!
- É bom cuidar Sofia. Podia ser algo grave.
- Mas não é. E como tudo tem seu lado positivo não preciso ir trabalhar amanhã, nem depois e nem depois... – falei debochada rindo – Três dias de folga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ՏOTᗩY ✓ Kɴᴏᴡɴ Sᴛʀᴀɴɢᴇʀs
Fanfiction01 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ ՏIᑎOᑭՏᗴ Nem todos os romances são contos de fadas, há alguns que podem matar. Esse é o caso de Taylor & Sofia. O que vocês sabe sobre o amor? - Esse negócio de exclusividade, as...