12 Cap: Ela era uma estranha conhecida.

48 2 1
                                    

Taylor Pov

Fiquei olhando para o aparelho mudo em minha mão com as pernas e braços tremendo. O que eu havia feito? Agi em um momento de pura raiva, querendo provocar a Selena , mas quem ficara realmente abalada fora eu. A Sofia  era... era... Deus! Que mulher de olhar dominador... instigante... envolvente... Deitei na cama pensando em seus belos olhos castanhos, mas o sono foi algo que não me visitou aquela noite. Vi o dia clarear pensando no que a noite passada significara pra mim.

Sai de manhã para o trabalho, mas pedi para sair mais cedo. Marquei uma consulta de emergência em um hospital em São Caetano e depois de aguardar quinze minutos fui encaminhada para a sala do medico. Repeti o que havia dito para o “doutor” que diagnosticara um tumor, mas não disse a posição do outro. Fiz alguns exames e depois de duas horas sai com o diagnostico de que eu estava deprimida. Só faltei rir na cara dele. Não havia uma pessoa mais feliz no mundo do que eu. Talvez o ganhador da mega sena, mas eu não tinha motivos para ficar deprimida. Comprei o remédio que iria controlar meu animo e parar com as convulsões. Pelos menos aquela besteira ia passar.

Tentei ligar para Selena  durante o dia inteiro, mas ela não queria saber de mim. Eu sinceramente não sei o que acontece com aquela garota. Eu a amo, mais do que imagino, mas parece que ela não se importa comigo e não está nem ai para o que estou sentindo. Sabe, essa sensação é muito ruim. Queria que ela fosse mais compreensiva, queria contar pra alguém o que estava acontecendo com minha saúde, mas não via muitas alternativas. Pra minha família não dá por que eles vão me encher o saco e provavelmente vão até autorizar a cirurgia sem meu consentimento. Meus amigos não levam nada a serio. Acho que é por isso que gosto tanto deles: todos os problemas da vida se resolvem em uma mesa de buteco. Não me sobram muitas opções a não ser Amanda, que quero do meu lado apesar da cachorrada que fiz com ela, mas afinal, quem mandou ela pedir não é mesmo? A Sofia ... Bom, uma estranha conhecida não tem o porquê saber da minha vida.
“Ninguém vai saber o que tenho” Pensei satisfeita com minha decisão.

A semana se prolongou por cinco intermináveis dias. Tomei o medicamento religiosamente, mas a dor de cabeça se recusava a ir embora. Ele tinha que fazer algum efeito, mas depois de dias tomando regularmente a preocupação tomou conta da minha mente. E se eu tivesse mesmo um tumor? Até agora tinha levado na esportiva sem me importar, mas poderia ser uma possibilidade. Acordei no sábado determinada a descobrir o que era. Desta vez o hospital escolhido foi um de São Paulo. Estava terminando de me arrumar quando o meu celular tocou.

- Oi linda – falei reconhecendo o numero da Amanda.

- Oi Taylor . Estou com saudades...

- Não está mais brava comigo? – perguntei desconfiada.

- Eu estava nervosa... Falei o que não devia... - “E eu fiz o que não devia” pensei. Em voz alta disse.

- Não gosto das suas desconfianças.

- Não quero que se sinta assim, mas essa distancia está me matando... Quero ficar perto de você. Vem me ver hoje?

- Eu até ia, mas como você ficou de TPM, marquei outra coisa.

- O que é mais importante que eu? – perguntou Selena  mudando o tom de voz.

- Um provável tumor na cabeça. Lembra que eu te falei das convulsões e dores...

- Você sempre arruma uma desculpa não é tay? Sempre acha uma desculpa para cair na farra com seus amigos!

- Putz, Selena... Que perola! – falei com a voz transparecendo toda a minha decepção – Você sempre julga sem saber... Eu queria sim que fosse uma desculpa. Daria tudo para ser uma desculpa, mas quer saber da verdade? To pouco me importando se você acha que é verdade ou mentira. Eu sei o que eu estou passando com isso...

ՏOTᗩY ✓   Kɴᴏᴡɴ SᴛʀᴀɴɢᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora