Passando só pra revisar & arrumando os capítulo
_____Sofia
Cheguei em casa e me tranquei no quarto com as lagrimas secas em meu rosto e uma dor infernal, mas não era na cabeça e sim no meu peito. Fui uma tola achando que não me envolveria. Não era possível ficar com uma mulher com a Taylor e não se envolver. Seu cheiro ainda estava na minha pele e a nítida sensação dos seus lábios sobre os meus me torturavam ainda mais. Maldita hora que me deixei envolver com seu charme e sua lábia. Não. Não era maldita. Se não tivesse me deixado envolver não tinha vivido uma das noites mais fantásticas da minha breve existência. Deitei na cama e deixei a mente resvalar para a s poucas lembranças que possuía dela. Os olhos intensos que me despiram sem me tocar. O corpo fogoso e a voz doce de um anjo... Um anjo da perdição. Um anjo do pecado, mas era um anjo. Um anjo que fora meu por vinte e quatro horas.
Vivi os dias seguintes mecanicamente. Nada tinha sentido e a menor graça. Muitos me perguntaram o que tinha acontecido e eu respondia sempre com a cabeça d e forma negativa. As palavras não tinham forças de serem formuladas. Não podia dizer que estava apaixonada por uma mulher que eu não conhecia. Não podia dizer a mim mesma que estava apaixonada. Selena me ligou três vezes, mas não atendi. Não tinha o que falar com ela.
O sábado chegou com a promessa de mais um dia vegetando, pensando na carioca que tinha tirado minha direção, mas Leandro me ligou informando de um encontro de amigos.
- Meu não vou... – respondi com uma voz apática que soou estranha até pra mim – não estou me sentindo bem.
- Qual é Sofia ? Você nunca dispensou um samba com a molecada.
- Pra tudo tem uma primeira vez...
- Não tem não. Passo ai pra te pegar as dez da noite.
- Cara eu não...
- Não quero saber... Beijos não me liga. Me espere pronta.
Olhei para o telefone mudo na minha mão e sorri. Pelo menos podia terá certeza que tinha um amigo de verdade. As dez em ponto ouvi a buzina do seu carro tocando. Sai correndo para minha mãe não me ver e saímos em direção a um barzinho. Tentei desligar a mente do presente, doente e dispensando uma mulher linda, e me concentrei nas lembranças do passado, não muito distante, mas feliz. Entrei na cerveja e depois de um tempo senti que minha voz já não saia com muita firmeza. As palavras que dizia não parecia muito coerente.
- Vamos dar uma volta Leandro... – levantei meio cambaleante.
- Você está bem Sofia ?
- Claro que não... Quero dizer... Claro que sim. Vamos lá fora? Quero fumar.
- Vamos.
Me encostei na parede do comercio ao lado do barzinho e acendi um cigarro jogando a fumaça para o alto de olhos fechados.
- Sofia o que você tem? Já tem dias que te vejo estranha...
- Eu tenho câncer. - Soltei ainda de olhos fechados. Por mais que estivesse bêbada não queria ver a sua reação.
- Você tá doidona né? Melhor parar de beber. Vou te levar pra casa e...
- To falando serio Lê. – respondi baixo fitando seus olhos – por mais que eu não esteja totalmente sóbria, não estou totalmente bêbada.
- Você não pode ter câncer. Você está saudável e...
- É na cabeça. Do lado direito. Eu fiz alguns exames, mas não tive coragem de prosseguir. Não quero morrer tão jovem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ՏOTᗩY ✓ Kɴᴏᴡɴ Sᴛʀᴀɴɢᴇʀs
Fanfiction01 ¥ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ ՏIᑎOᑭՏᗴ Nem todos os romances são contos de fadas, há alguns que podem matar. Esse é o caso de Taylor & Sofia. O que vocês sabe sobre o amor? - Esse negócio de exclusividade, as...