primeiro capítulo

2.4K 103 12
                                    

Pov Day

Acordei com o som insuportável do meu alarme invadindo meus ouvidos, a única coisa que eu consegui fazer, foi colocar o travesseiro na minha cara para abafar o barulho, mas foi um ato totalmente falho, me rendi e levantei desligando o alarme.

Fui tomar banho e fazer minhas higiene, coloco uma camisa cinza com uma calça preta rasgada e um all star.

Desço jogando a bolsa no sofá e me dirigindo até a cozinha, dando de cara com o Vitão lavando alguns pratos que eu sabia que ele mesmo tinha sujado.

-Que coisa linda de se ver!. - comecei falando ele sorrir, secando as mãos no pano de prato próximo dele.

-Alguém tem que ser o dono da casa, né?. - ele diz debochado colocando o pano no ombro e cruzando os braços.

-Deixa de ser mentiroso, seu vagabundo!. - exclamo jogando uma uva, ele que defendeu com a mão.

-Eu quem faço as coisas mais pesadas aqui, e eu sei que foi você quem sujou esses pratos!. - completo fazendo ele revirar os olhos e eu sorri dando uma mordida na maçã em minhas mãos.

-Bom, vou trabalhar!. - ele diz desencostando na pia indo até a sala.

-Quer carona?. - pergunta pegando as chaves e eu faço uma carinha manhosa.

-Eu quero, mas você vai ter que deixar eu ir pilotando… -Comunico e ele me encara uma das sobrancelhas arqueadas.

-Por favor, maninho! Nunca te pedi nada!. - minto dando mais uma mordida e fazendo uma cara de cachorro sem dono, que ficou mais parecido com uma careta.

-Lembra aquele lanche que você pediu pra mim ontem?. - ele lembra fazendo eu revirar os olhos.

-Por favor… - peço juntando as mãos e inclinando um pouco os joelhos.

Ele revira os olhos respirando fundo e sorrir, tomei como um sinal verde vou correndo até ele dando um abraço e volto para pegar minha mochila.

Sai de casa trancando a porta e vejo ele colocando o capacete.

-Você sabe que eu te amo, não sabe?. - pergunto e ele afirma, enquanto eu subia em cima da moto e ele logo em seguida.

Depois disso dei partida. Normalmente da minha casa para escola eu duro uns 15min a pé, na moto eu cheguei em 5min, um pouco cedo demais.

Eu e o Victor moramos juntos a apenas um ano, ele é um ano mais velho que eu.

Enquanto morávamos com nossos pais, e ganhávamos mesada, sempre tivemos o sonho de morar juntos, mesmo discutindo a cada 10min.

Daí passamos a juntar todas as mesadas e é o que está dando para sobreviver por enquanto.

Desci da moto entregando o capacete para ele que estava com um semblante de apavorado.

-Eu nunca mais deixo você pilotar essa moto!. - ele diz num tom de irmão mais velho.

-Eu piloto melhor que você, assuma!. - peço me amostrando e ele nega com a cabeça.

-Você é terrível, eu tô cagado!. - ele diz rindo fazendo eu gargalhar também.

-Vai se limpar, coisa linda!. - Dou um beijo no capacete e entro na escola.

Chegando lá vejo o Dreicon e Mariana conversando.

-Olá casal do ano!. - saldo dando um beijo nos dois.

-Olá minha linda!. - Dreicon diz e passei a sentir um clima tenso no ar.

-Vocês brigaram de novo?. - pergunto encarando os dois de forma cansada, sentando na última cadeira da sala.

lets rollOnde histórias criam vida. Descubra agora