Pov Day
O tempo estava passando rápido, passava principalmente quando eu estava com ela.
Nos vemos todos os dia na escola, mas ela mal me beija, as vezes...quando vamos para o antigo teatro da escola para ter um tempo só nós duas aí que acontece algumas coisas, mas bem rápidas
Estava numa noite de quarta feira e eu tava na cozinha com minha mãe lavando os pratos e conversando sobre coisas aleatórias
Quando a campainha toca, enxugo minhas mãos e vou atender.
-A ruiva bateu na minha porta e eu abri...ôôh lá em casa!. - Brinco enquanto vejo ela revirar os olhos vindo me dar um beijo.
-Entra.- peço e ela me segue.
-Não se aguentou de saudades foi?. - Pergunto.
-Não vim aqui por sua causa, cadê o seu irmão?- perguntou fazendo eu arquear as sobrancelhas.
-Ta querendo o que com ele? . - perguntei de forma curiosa e até enciumada.
-Oii, Carol. Que bom te ver!. - Minha mãe aparece da cozinha e vai até a ruiva dando um abraço nela.
-É muito bom ver a senhora também.- Responde de forma doce com um sorriso amigável. Que cena linda.
-Onde está seu filho?. - pergunta dessa vez a mais velha.
-No quarto dele. - responde e ela afirma com a cabeça
-Perdeu a boyzinha pro Victor, filha! - brinca fazendo eu revirar os olhos.
-Nunca!. - Carol se pronúncia dando um beijo na minha bochecha.
Ela se despede da minha mãe e começa a subir as escadas.
-Posso ir escutar a conversa? - pergunto curiosa e ela para de subir a escada me lançando um olhar desconfiado.
-Se você me jurar que não está querendo ir por ciúmes, eu deixo. - dita fazendo eu bufar ironicamente
-Eu? Com ciúmes do meu irmão? Tá louca né, Caroline!. - respondo me fazendo de boba.
-Ele só é gato, bonito, Gostoso, canta bem! - Dito fazendo ela rir.
-Você também é gata, linda, gostosa e canta bem!. - Assume e eu abro um sorriso malicioso pra ela e percebi que ela ficou um pouco vermelha.
-Cê me acha gostosa é? - pergunta cerrando os olhos.
-Cachorra!. - xinga fazendo eu rir.
terminando de subir, bateu levemente na porta do Vitão.
-Oii, maninha!. -Vitão atende e eu abro a boca pela forma que ele apelidou ela.
-Preciso falar com você.- Ela diz e ele dá espaço pra ela entrar no quarto.
-Você é segurança dela?. - Pergunta o moreno me encarando de forma engraçada e eu lanço um debochado pra ele.
-Sou a namorada dela, querido! - lembro e ele dá ombros.
-Mas o quarto é meu! .- Diz fechando a porta na minha cara.
Depois de um certo tempo escuto a chave sendo destrancada e corro para meu quarto.
Pouco depois, a porta do meu quarto é aberta e entra minha ruiva.
- O papo foi bom?.- pergunto me fazendo de besta e a afirma sentando do meu lado.
-O que era de tão importante que você não poderia ter esperado até amanhã para me contar e daí eu contava pra ele...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
lets roll
RomanceDayane Lima tem uma vida muito popular e fama de pegadora. Carol já é mais na dela por conta do bullying que ela sofre. Ambas tem paixão por música e está vai ser um dos motivos para unir essas duas diferentes pessoas