Pov Day
Assim que o pessoal chegou, descemos num clima meio estranho. Mas que logo foi desfeito quando o pessoal começou a pegar no nosso pé.
-Carol, sabe tocar?. - perguntou o Arthur afinando o violão, em seguida entrega a ela quando viu ela afirmando.
-Toca melhor que todos daqui!. - respondo e e ela me encara com um leve sorriso.
-Duvido tocar melhor que eu!. - Dreicon diz fazendo ela rir de forma desafiadora e acho que ele captou.
-Vitão, dá seu violão ai!. - pede ao moreno que estendeu o instrumento a ele.
-Competição?. - Nath pergunta se aproximando com a Mari segurando uma garrafa de cerveja na mão.
Ambas sentam no sofá do lado do Dreicon.
-Mas tem que cantar também!. - Bruno diz fazendo a ruiva deixar o violão de lado.
-Desistiu?. - perguntou Dreicon sorrindo.
-É, cantar já não é comigo!. - responde fazendo eu ficar inquieta.
-Como assim não é com você?. - pergunto e ela faz um sinal para eu calar a boca e eu nem liguei.
-Você canta melhor que toca, barra todo mundo que está aqui!. - respondo a encarando.
-Você é babona, Day!. - Bruno diz rindo.
-Só quer ganhar pontos com a ruiva!. - Arthur diz, eles estavam me provocando.
-Só tô dizendo o que eu sei. Ela canta muito bem!. - argumento.
-Canta, Carol!. - peço e ela nega com a cabeça.
-Tenho vergonha. - diz dedilhando o violão, ficamos em silêncio quando ela começou a reproduzir telescope.
Todos ficaram bestas com a facilidade que ela tocava, eu apenas observava ela com um sorriso besta.
Já tinha aceitado que estava gostando da mesma, isso me deixa nervosa. Eu não era de me apegar, a Day que pega geral, não é a mesma que está olhando para a ruiva com uma cara de retardada, e o plano era fazer ela gostar de mim.
-É, você toca bem!. - Dreicon assume sorrindo. -Eu sei. - responde tirando risada
todos começam a conversar entre si e eu vou até a ruiva sentando do seu lado.
-Você pode me ensinar isso?. - pergunto oferecendo a bebida que estava em minha mão.
-Posso. - responde negando a bebida que tinha acabado de acabar.
-Você tem algo que não tenha álcool?. - pergunta e eu afirmo me levantando.
-Vem pegar!. - mando e ela se levanta.
-Trás mais uma pra mim, gatinha!. - Bruno diz se referindo a bebida, afirmo com a cabeça indo para a cozinha seguida dela.
-O que você quer? Tem guaraná, suco, água... -sugeri ajeitando meu cabelo que estava impedindo de ver ela.
-Tem café?. - perguntou sorrindo e eu sorri afirmando com a cabeça e indo servir ela.
-O seu irmão disse que você não parou de falar de mim!. - ela diz me encarando com um sorriso provocador.
-Está tão fissurada por mim assim?. - questionou e eu dei ombros não conseguindo olhar para ela por conta da vergonha.
Ok Brasil, eu fiquei envergonhada?
-E se eu tiver... - digo dando um gole no café que eu pus pra ela e em seguida a entregando.
-Se você tiver.... Você está muito fudida!. - diz fazendo eu rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lets roll
RomanceDayane Lima tem uma vida muito popular e fama de pegadora. Carol já é mais na dela por conta do bullying que ela sofre. Ambas tem paixão por música e está vai ser um dos motivos para unir essas duas diferentes pessoas