quinto capítulo

1K 76 14
                                    

Pov Day

Não era por nada não, mas assim que cheguei no seu quarto e me deparei com uma nova Carol

A única reação foi observar cada canto do seu corpo, como ela conseguia esconder aquilo tudo?

E outra coisa que estava me chamando atenção

Era ter ela abraçada em mim, ela estava tão próxima e me envolvendo de forma segura.

De propósito eu fui pelo caminho mais demorado, apenas para aproveitar mais da sensação.

Quando finalmente chegamos, estaciono a moto e ela não pensa duas vezes antes de sair.

Observei ela se ajoelhar no chão levantando as mãos, só faltou beijar o chão.

-Deixa do seu drama!. - exclamei saindo da moto e apoiando o capacete no retrovisor

-Não é drama, nunca amei tanto o chão na minha vida!. - responde fazendo eu sorrir. Até que ela me divertia.

-Tá, já cheguei aqui com você pode apagar a foto!. - ela diz fazendo eu pegar o celular e mostrar a ela eu apagando.

Depois disso ela se dá por satisfeita e começa a andar pelo caminho da vinda, andei rápido até ela pegando no seu braço fazendo ela virar pra mim.

-Pra onde você está indo?. - pergunto.

-Voltando pra casa, já consegui o que eu queria!. - Ela responde soltando o braço da minha mão, mas permaneceu na minha frente.

-Você vai voltar 5km andando?. - pergunto fazendo ela morder os lábios em duvida.

-Posso saber que lugar é esse?. - pergunta.

O lugar era um estilo de campo pequeno, envolva só tinha mato, com a estrada e no finalzinho uma cabana de madeira que eu mesma tinha construído.

-A visão do céu aqui é bonito, acredito que você nem tenha reparado!. - afirmo e ela que encarou o céu estrelado que tinha visão pelo lugar.

-Já reparei, agora vou indo!. - ela responde começando a caminhar novamente. 

-Carol, deixa disso!. - peço e ela nem me dá ouvidos, novamente corri até ela a segurando e deixando ela um pouco mais perto dessa vez e eu não sei por qual razão me senti nervosa, mas foi coisa de segundos.

-Fica só um pouquinho aqui, já já eu te levo. Prometi para seus pais que eu a levaria sã e salva!. - respondo e ela dar ombros como se não ligasse.

-Se eles soubesse sua fama, eles nunca deixariam eu sair com você!. - argumenta fazendo eu concordar com a cabeça.

-Eu aceito o argumento, mas protesto a parte de sair com comigo!. - respondo fazendo ela me lançar um olhar curioso.

-É que assim, sua mãe ficou surpresa quando me viu na porta da sua casa, ficou animada quando eu disse que era uma colega sua. - explico fazendo a ruiva tampar o rosto com as mãos, talvez por vergonha.

-Ela disse que você nunca levou algum colega para a sua casa, e no caminho… foi dizendo que você era mais na sua e que…. - Sou cortada.

-Tá tá tá, não me importo! Não liga para o que ela disse, apenas me deixa ir!. - pede e eu nego com a cabeça.

Ela apenas se solta e começa a andar novamente não se importando com minha resposta, vou até ela só que dessa vez, eu a pego no colo colocando ela no meu ombro e volto todo o percusso com ela resmungando e dando tapas nas minhas costas.

Tiro ela das costas colocando ela em pé, mas a segurando pela cintura, não tenho como ela escapar.

-Bem que todo mundo fala que as baixinhas são as piores, meu Deus!. - exclamo esticando minhas costas.

lets rollOnde histórias criam vida. Descubra agora