décimo sexto

1K 82 12
                                    

Pov Day

fui o resto do caminho o mais devagar possível, apenas para ter ela por mais tempo me abraçando

Ela me abraçava de modo como se botasse toda certeza de que eu a protegeria.

Inalei de forma demorava o cheiro das árvores dando o entender de que eu já estava bem próxima do lugar.

-Eu conheço essa rua!. - A ruiva diz meio abafado por conta do capacete que ficava um pouco grande nela.

Apenas sorri pela forma que ela afirmou, sim ela já conhecia o lugar.

O mesmo da noite que ela quase arrancou um pedaço do meu ombro, espero que ela não faça a mesma coisa dessa vez.

Estacionei a moto e desci primeiro ajudando ela em seguida.

-Vai tentar fugir dessa vez?. -  pergunto deixando o capacete no guidão da moto e percebi uma luta que ela estava tendo em tirar o capacete, me aproximei dela e afastei sua mão fazendo o pequeno trabalho por ela.

-Não sei. - responde umidificando os lábios.

-E porque você veio?. - perguntei tentando entender o que tinha mudado nela para ter de repente vindo até mim aceitando o convite que eu tinha feito no intervalo, nem falei com ela durante as aulas.

Se ela tem como certeza de que tudo que eu fizesse seria para ter ela, porque ela se submeteu a me dar abertura vindo comigo?

-Eu também não sei. - respondeu de forma simples.

O tempo passou a mudar dando o entender que iria chover.

Ela estava me encarando como uma menina vendo algo curioso, e não deixei de sorrir com isso.

Estava pressa nos seus olhos castanhos que estavam destacados, ela sorrir encolhendo os ombros e colocando as mãos nos bolso de trás da calça e sai me deixando plantada com cara de bunda.

Me viro e vejo ela caminhar até a parte da minha cabana.

Como não reparei nessa mulher antes? E como ela consegue me deixar louca desse jeito?

Fui na direção da mesma quando a vi entrando na pequena cabana feita de madeira.

Assim que entrei pude escutar as gotas de chuva indo de encontro com o chão.

-Você quem fez?. - pergunta enquanto eu me sentava na mesma posição que ela.

No lugar tinha algumas garrafas de bebida e um casaco que eu tinha deixando lá da penúltima vez que eu estive por lá.

-É notável que sim!. - respondo rindo pela chuva que passou a invadir o lugar por uma goteira que tinha.

Tirei minha mochila colocando do lado da sua.

-Essas coisas estão aqui a quanto tempo?. - pergunta pegando uma das garrafas.

-A uns dois meses, eu acho. - respondo fazendo uma careta tentando lembrar, ela balança a cabeça em sinal de entendimento.

-Não acha melhor voltarmos?. - pergunta sorrindo por causa de uma goteira que passou a cair na sua cabeça.

-Não quero, espera a chuva passar!. - peço puxando ela para mais perto de mim tirando ela da goteira. A distância ficou mínima entre a gente.

-Você vai esperar isso aqui cair nas nossas cabeças para poder ir embora?. - pergunta rindo e eu afirmo com a cabeça.

Ela estava me encarando de forma tímida, tudo no lugar e no momento deixava o clima agradável.

lets rollOnde histórias criam vida. Descubra agora