vigésimo sétimo

1.2K 74 19
                                    

Pov Day

Estava em casa no maior tédio.

-Day, eu vou sair tentar um trabalho na empresa conhecida! -Minha Mãe diz aparecendo na sala mexendo na bolsa procurando alguma coisa.

- Que história é essa?. - Pergunto sorrindo me sentando no sofá para ter uma visão melhor dela.

-Eu sou formada em direito também esqueceu, vou tentar investir nisso....- Diz achando as chaves do seu carro.

-Que mulher empoderada, quando eu crescer quero ser que nem a senhora! - Aviso e ela sorrir.

-Você já cresceu, tens 18 anos! - lembra fazendo eu bufar revirando os olhos.

-Mas a aparêcia é de bebê, né? - pergunto e ela afirma vindo me dar um beijo.

Se despede e logo depois sai, o Vitor disse que tinha alguma coisa pra resolver, não disse o que?

Mas eu sabia que era sobre o que a Carol tinha vindo falar com ele.

Já era 16hrs da tarde e estava num tédio onde minha cabeça pensava em fazer alguma besteira apenas pra ver algo de interessante acontecendo, como tocar fogo na casa.

Mas descartei imediatamente essa possibilidade.

Havia uma única coisa que eu não enjoava e que é meu melhor passatempo.

Caroline Biazin

Assim que voltei a pensar nela abri um sorriso, lembrando das vezes que ela ficou brava comigo e logo depois fizemos as pazes em beijos, apenas no dia de hoje.

Ela fazia minhas emoções se elevarem de forma que eu me sentia uma adolescente de novo, até mesmo uma criança.

Me levantei e fui no meu quarto pegar minha câmera, dinheiro e meu celular. Pedi um Uber e de primeira comprei dois potes de sorvete.

Em seguida fui até sua casa, chegando lá e não vi o carro do seu Isaías.

Bati poucas vezes na porta e alguns instantes depois escutei passos de aproximando e logo a chave da porta.

-Oii, Minha nora!! - Diz abrindo um sorriso contagiante.

-Pode entrar...- Oferece dando espaço na porta e eu adentro a casa que estava linda como sempre.

-A Carol saiu com o Isaías, achei que ela tinha te avisado! - comunica e eu apenas balanço a cabeça negando.

-Não avisou.. - digo, mas eu já suspeitava.

-Vim fazer uma surpresa, na verdade vim me tirar do tédio. - esclareço e a solta um ar puxado se jogando no sofá.

-Nem me fale, odeio essas tardes! - exclama enquanto eu ria do seu desabafo.

-Quer sorvete?. - pergunta e ela me lança um olhar cúmplice, rapidamente se levantou e foi na cozinha voltando com duas colheres é assim passamos o resto da tarde conversando.

Nunca vi uma mulher tão alto astral, ela conversava de tudo um pouco e isso era maravilhoso, eu amo pessoas extrovertida mesmo não me achando uma.

Já estava dando 18hrs da noite e escutamos o som do carro do pai da Carol.

E pouco depois aparece na porta o homem de óculos e cabelos meio grisalhos

-Day, que surpresa boa! - Exclama Isaías vindo me dar um abraço que foi retribuído.

Era impossível tirar o sorriso do rosto.

-O que você tá fazendo aqui? - Pergunta a ruiva de forma séria, a mesma forma que ela brigou durante todo o dia por besteira.

lets rollOnde histórias criam vida. Descubra agora