trigésimo primeiro

1.3K 74 11
                                    

Pov Carol

Sempre acordava primeiro quando dormia com ela e achava que não tinha sido diferente.

Mas foi, senti ela alisando meu rosto com as pontas dos dedos, fiquei com os olhos fechados fingindo ainda estar dormindo.

-Você é muito linda! - Diz baixinho, não sabia se tinha percebido que eu tinha acordado.

Mesmo assim fiquei com os olhos fechados, sentindo ela começar a alisar meus ombros

-Não sabia o que era me apaixonar, até te conhecer...- ela falava como se fosse um segredo onde eu não tinha que saber mesmo eu sendo o foco das confissões.

-Como o mundo cabe em coisa tão pequena? - Pergunta para o além como se eles fossem responder.

-Alguma coisa dentro de mim, dizia que a gente ia ficar juntas...- eu conhecia essa frase de algum lugar.

Ela afastou a camisa social que por alguma mágica estava em mim

E arrastou suas mãos por meu peito de forma lenta e sensível, fazendo eu me arrepiar

Prendi minha respiração engolindo um suspiro.

-Você sabia que eu amo você? - pergunta descendo para minha barriga e subindo de volta.

Ela tava realmente querendo que eu respondesse?

Algo inexplicável ativou no meu corpo quando escutei essas três palavras, sentia borboletas no estômago e sentia como se fosse fogos de artifícios sendo estourados dentro de mim, meu corpo estava em festa.

Sai da minha encenação porque não consegui conter o sorriso idiota.

-Sabia? - pergunta novamente , eu abri os olhos dando de cara com a morena mais bela me encarando com o aquele sorriso descarado.

-Não...- respondo negando com a cabeça.

-Eu te amo tanto!! - ela diz arrumando a posição ficando deitada de lado de frente pra mim.

- É bom escutar - Assumo fechando os olhos dando um sorriso tímido.

-Você tá vermelha! - Ela diz passando as mãos pelo meu rosto, alisando minha bochecha com meu polegar.

-Eu sei....- digo baixinho.

-Eu te amo..- diz dando um beijo na minha bochecha.

- Te amo..- dá mais um beijo em minha testa.

- Te amo muito! - Termina com um beijo em minha boca, foi doce e expressivo.

Antes de conhecer ela, não sabia que olhar tinha ou que um beijo transmitia significado..

Posso dizer o quanto sortuda sou e o quanto estou apaixonada por ela e cada dia que se passa me apaixono mais.

-A quanto tempo sabe disso? - pergunto abrindo os olhos de novo e fixando em seus olhos castanhos escuro.

Ela umidificou os lábios respirando fundo e fazendo um expressão de pensativa.

-Já faz um tempo....- responde me lançando um olhar sincero.

- Porque me disse agora? - não estava com um tom bravo nem exigente, só tava esticando o assunto.

- Porque eu não tinha te comido ainda...- Responde sorrindo.

Pq ela cria o clima e o quebra de forma tão rápida?

Abri a boca, cerrando os olhos de forma incrédula pela sua resposta.

-Se eu tivesse dito antes, poderia ter sido cedo demais e eu precisava que algo acontecesse para eu sentir o momento certo... - argumenta.

- E porque se algo desse errado, eu não teria transado com você e teria me aberto, não ia ser bom para mim...- Ela diz com um tom brincalhão.

lets rollOnde histórias criam vida. Descubra agora