Pov Day
Acordei com o som meu alarme invadindo meus ouvidos, na tentativa de dormir mais, desliguei me virando para o lado abraçando novamente a Carol que dormia como um anjo, não pude deixar de sorrir inalando o cheiro delicioso do seu cabelo.
Acabei adormecendo mais um pouco, quando eu coloquei o alarme na noite anterior, foi 10min adiantado para se caso eu tivesse com muito sono, eu tivesse mais alguns minutos
Esse foi o plano até eu acordar sendo chacoalhada pela Carol.
-Dayane, levanta!. - ela diz pegando meu telefone e fazendo não sei o que nele.
-Só mais um minuto!. - digo ainda inconsciente mudando a posição.
-Não, levanta agora! Estamos atrasadas!. - ela avisa colocando o celular no ouvido.
E começou a falar com alguém que tinha a voz parecida com a do Vitão quando acorda, fiquei observando ainda deitada.
Na ligação ela pediu para ele vir abir a porta e ele provavelmente assentiu.
-Levanta, garota!. - ela apressa puxando a coberta que estava embaixo de mim fazendo assim eu cair no chão.
-Caroline!. - resmungo ficando de pé.
-Já vai começar a primeira aula, você não vê a gravidade disso?. - pergunta nervosa correndo para o banheiro.
Eu observei seu desespero até que tranquila demais, caminhei também ao banheiro pegando uma escova reserva que tinha e a entregando.
ela aceitou de bom grado e começou a escovar, enquanto revezava suas mãos até o cabelo escondendo a bagunça em um coque mal feito.
Apenas fiquei a observando encostada na porta com os braços cruzados, admirando ela, como alguém consegue ser bonita até quando acorda?
Diferente dela que me lançou um olhar bravo e eu captei, comecei a arrumar meu cabelo que estava horroroso e para deixar ele bonitinho iria durar no mínimo 20min
Assim que ela desocupou a pia, foi minha vez.
Terminei e ela estava andando de um lado para o outro, roendo as unhas. Fui até meu guarda roupa tirando uma calça jeans, logo escutamos a porta sendo destrancada.
-Dá pra parar de andar de um lado para o outro, vai fazer um buraco no chão já já!. - proferi tirando minha calça moletom e ela virou de costas para mim quando percebeu o que eu fiz na frente dela, sorrir com sua reação.
-Não, não dá. Odeio me atrasar!. - responde indo até a porta.
Peguei minha mochila terminado de fechar o ziper da minha calça e segui até ela que quando sentiu minha presença abriu a porta e me puxou pela mão um pouco rápido demais.
-Carol, calma ai!. - reclamo conseguindo acompanhar seu ritmo enquanto descíamos as escadas.
-Vamos entrar na segunda aula, o segundo professor não vai nem saber que chegamos tarde!. - tento acalmar indo até a cozinha pegando duas maçãs e jogando uma em sua direção.
-Esse não é o problema!. - ela diz me jogando a chave da moto e pegando seu celular no sofá. Agarrei indo até a saída da casa sendo seguida por ela.
Subi na moto entregando o capacete pra ela que colocou de forma bastante rápida e subiu me agarrando por trás, sorri quando sentir seu pavor da moto, misturado com seu nervosismo por conta do atraso.
Dei partida, indo para sua casa. Estacionando na frente da sua casa ela desce tirando o capacete e me entregando.
-Trás um gorro pra mim, você não deixou eu pegar!. - peço e ela pareceu não ligar, adentrando na sala com uma certa pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lets roll
RomanceDayane Lima tem uma vida muito popular e fama de pegadora. Carol já é mais na dela por conta do bullying que ela sofre. Ambas tem paixão por música e está vai ser um dos motivos para unir essas duas diferentes pessoas