Pov Carol
Cheguei em casa e fui logo tomar um banho e depois almoçar, fiz mais algumas coisas antes de mexer no celular e me deparar com a mensagem de quem eu já sabia quem era.
Respondi e depois mandou mais algumas mensagens, mas eu estava mais concentrada no meu livro.
Uma das coisas que tenho orgulho de mim. Muitos jovem basta chegar uma notificação que para tudo que estão fazendo para responder ou ver o que é, e daí largar tudo apenas para ficar no celular, mas eu não. Consigo nem me importar com as mensagens que recebo.
Até porque não tinha nada de importante para ver.
Achava que Day viria agora pela tarde, mas nem sinal dela, então percebi que ela nem viria hoje, e acho que foi até melhor.
Já era 17hrs da tarde e escuto a campainha tocar, pelos ruídos de vozes previ que minha mãe tinha atendido, nem me movi da cama.
Até escutar alguém bater na porta e logo em seguida a voz da minha mãe pedindo para abrir.
Caminho até a porta a abrindo e dando de cara com ela e com a morena do seu lado.
-Day?. - pergunto e enquanto ela fazia uma análise minha me olhando da ponta dos pés até a cabeça, eu obviamente não estava vestida como estão costumados a ver, senti ficando levemente corada.
-Vim fazer o trabalho!. - ela responde enquanto entrava no meu quarto deixando só eu e minha mãe na porta.
Minha mãe me lança um olhar alegre e eu um olhar suplicante a ela, mas ela não entendeu apenas fechou a porta
Me viro coçando a nuca e encarando seus movimentos.
-Você tem um estúdio no quarto!. - ela exclama vendo os instrumentos, vi seus olhos brilharem olhando para todos.
-Você toca todos?. - pergunta e eu afirmo com a cabeça.
-O teclado eu tenho base, mas os outros eu toco consideravelmente bem!. - respondo sentando na cama, senti novamente seus olhos me queimando por todos os cantos que passava.
Estiquei um pouco mais minha blusa para esconder mais a coxa.
Eu estava com uma camisa que era o dobro do meu tamanho fazendo esconder o short e meu cabelo estava preso em um coque mal feito.
-Você deveria ter avisado que vinha hoje e as horas!. - reclamo e ela me encara estranho.
-Eu avisei, você quem não viu minhas mensagens, queria que eu fizesse o que pra você saber que eu viria? Mandasse pombo correio?. - pergunta de forma debochada fazendo eu revirar os olhos.
-Você já compôs algo?. -pergunto pegando minha agenda onde tinha composições minha em seguida pego meu violão colocando ele encima da cama.
-Sim, e você?. - pergunta e eu afirmo com a cabeça.
-Isso já é bom!. - Ela diz.
-Posso?. - pergunta se referindo ao teclado, afirmo com a cabeça afinando as cordas do violão
Ela senta em frente ao instrumento o ligando, em seguida estala os dedos e começa a tocar uma melodia abstrata, mas que dava uma perfeita sensação aos ouvidos, sensação de relaxamento.
-Em que você se baseia para compôr?. - pergunta parando de tocar e me encarando .
-Eu gosto de compôr sobre coisas que eu queria que acontecesse no meu futuro e coisas que acontecem comigo no presente, ou situações que eu vejo acontecendo com alguém!. - respondo dedilhando o violão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lets roll
RomansaDayane Lima tem uma vida muito popular e fama de pegadora. Carol já é mais na dela por conta do bullying que ela sofre. Ambas tem paixão por música e está vai ser um dos motivos para unir essas duas diferentes pessoas