Pov Carol
Acordei um pouco antes do alarme e fui ao banheiro tomar um banho para despertar, terminei de fazer minhas higienes e fui caçar uma roupa adequada.
Acabei vestindo uma calça moletom e uma camisa social branca e um all star.
Assim que terminei foi o tempo que meu celular começou a alarmar, fui até ele para desligar e dei de cara com uma recente chamada da Dayane.
Na mensagem tinha que ela estava me esperando na frente da minha casa, a mensagem tinha sido enviada em alguns minutos e ela estava online.
Logo em seguida escutei a buzina de sua moto, ecoando por toda a área.
Segui até a janela e dei de cara com uma Dayane sorridente olhando para mim, balancei a cabeça em sinal de negação e fiz um sinal para ela esperar.
Desci as escadas da casa e encontrei minha mãe na cozinha preparando o café.
-Bom dia, Mãe!. - saldo passando pela sala e indo pegar a chave da porta.
-Já desceu? Eu ainda estou preparando o café… - responde e eu afirmo.
-Onde cê tá indo?. - pergunta quando percebe que eu estava abrindo a porta.
-A Day tá aqui na frente!. - explico abrindo a porta e saindo da casa, andando até a morena que estava encostada na moto, completamente linda ainda com cara de sono e com o sorriso radiante que me fez querer rir, mas precisava manter a pose.
-O que você tá fazendo aqui?. - perguntei cruzando os braços observando suas feições.
-Vim te buscar para irmos a escola, você desceu de pijama?. - perguntou apontando para minhas roupas.
-Quem disse que eu vou com você?. - idaguei de forma até grosseira e me arrependi logo em seguida.
-Eu?. - responde incerta da certeza da resposta, levantei as sobrancelhas ainda com os braços cruzados.
-E porque tão cedo?. - perguntei de forma mais tranquila porém séria.
-Eu sei que você não gosta de se atrasar e para compensar o dia de ontem, chegaremos uma aula adiantada da primeira aula do dia!. - responde sorrindo de forma besta que me fez não conter o sorriso.
-A escola deve estar fechada, e nem sabia que você acordava por esse horário!. - exclamei estranhando.
-E não acordo, só acordei pra chegar aqui cedo… - responde estreitando os lábios parecendo uma criancinha.
Ela tinha acordado cedo pra me ver?.
-Você alguma vez acordou as 6hrs da manhã?. - perguntei e ela nega com a cabeça fazendo eu me gabar por isso, fiz o impossível acontecer, mesmo não sabendo que estava fazendo.
-Bem…. Eu não acho bom ficar indo para escola com você, então pode ir na frente que eu te encontro lá. - mando descruzando os braços colocando no bolso da calça.
-Sério, Carol?. - perguntou ela murchando o sorriso me olhando de forma desanimada e não sabia que uma frase mudaria o humor de alguma pessoa da água para o vinho.
-Eu não acho legal eu ficar indo pra escola com você, as pessoas vão ver e comentar e eu não gosto disso, você sabe. - respondo tentando transformar em argumento suficiente para fazer ela ir embora, mas não significa que eu realmente não achasse aquilo.
-Você se importa tanto assim com a opinião alheia?. - pergunta e eu nego.
-Não é se importar, é saber que eu sou o assunto de muitos grupos e isso não é bom, você não se importa?. - respondo e ela nega cruzando os braços
VOCÊ ESTÁ LENDO
lets roll
RomanceDayane Lima tem uma vida muito popular e fama de pegadora. Carol já é mais na dela por conta do bullying que ela sofre. Ambas tem paixão por música e está vai ser um dos motivos para unir essas duas diferentes pessoas