vigésimo terceiro

1K 73 5
                                    

Pov Carol

Acordei e estava um dia chuvoso, coloquei um swetter cinza com uma calça moletom e um sapato qualquer, desci e fui tomar café com meus pais.

Chegando já na escola recebi a mensagem da Day avisando que não iria para escola, mas que ia me ver ainda hoje.

Pensei que ela iria para minha casa, talvez para contarmos sobre o namoro

Ela disse para eu não contar para meus pais, que era algo que queria estar presente.

confesso que foi complicado por conta das perguntas insinuativas que os dois me faziam sobre a noite retrasada e passada, contei de alto tudo o que havia acontecido, mas bem de alto mesmo.

-Bom dia, ruiva!. - Bruno salda dando um beijo na minha bochecha.

-Bom dia. - respondo sorrindo e pouco depois Nath chega com o Arthur.

-Carol, você é surda!. -Briga a morena me dando um abraço.

-Estávamos te chamando, gritando praticamente. - Arthur complementa sorrindo.

-Desculpem, estava de fone. - respondo e eles reviram os olhos.

-Como foi domingão de vocês?. - pergunto puxando assunto.

-Fiz altas coisas legais… -Responde Bruno e o encaramos de forma curiosa.

-Nos meus sonhos, dormir o dia todo, meus pais tiveram que arrombar a porta para saber se eu estava vivo. - explica fazendo todos rirem.

-Ahh, o meu não foi muito diferente não, tirando a parte da porta arrombada. - Arthur responde e Nath concorda.

-E o seu, flor de mandacaru?. - Pergunta Bruno zoando.

-Ah, vocês não iriam gostar de saber não...- respondo fazendo suspense olhando para minhas mãos que estavam na altura da minha cintura.

-Se foi algo diferente de passar o dia dormindo iremos querer saber, amo uma fofoca. - Arthur diz empolgado.

-Nada demais não… -

-Desembucha ohhh!. - pressiona Nath me cutucando.

-Passei o dia na casa da Day!. - falo baixinho e eles não tiveram nenhuma reação, achei até que eles não haviam escutado.

-Ehhh??….. -Bruno estende e não pude deixar de sorrir tanto pela lembrança quanto na expressão que todos estavam fazendo.

-Estamos namorando!. - proferir e todos começaram a gritar que nem doidos, Arthur vem me abraçar e acaba me tirando do chão pelo entusiasmo.

-Tem certeza que é a nossa Day? Olha, ela é um pouco alta, cabelos ondulados, chata pra caralho e…. - Nath começa a dizer.

-Sim, essa mesma. Vocês nem parece que são amigos delas. - julgo e eles sorriem.

-Somos amigos dela, por isso estamos surpresos, porém felizes...por vocês duas. - Nath responde me dando um abraço.

-Meu Dayrol tá vivo!. - Bruno comemora fazendo eu tampar o rosto, pouco depois Mari e Dreicon chegaram e logo se envolveram na conversa ficando tão alegre quanto os outros.

Pouco antes da aula começarem Vinicius entrou e senti ele me procurando, assim que me encontrou abriu um sorriso descarado, e quando percebeu que a Day não estava, o sorriso triplicou e sentiu o imenso prazer de sentar na cadeira que ela sempre sentava do meu lado.

-Oi. - tentou iniciar uma conversa.

-Carol, troca de lugar comigo?. - Dreicon pergunta percebendo meu incomodo, todos já sabia sobre o Vinicius e algumas coisas que ele fez comigo, ambos pegaram ranço profundo do garoto.

lets rollOnde histórias criam vida. Descubra agora