Pov Carol
Mal consegui dormir durante a noite, eu não sabia o que estava acontecendo comigo e porque eu estava pensando tanto naquela arrogante?
O que ela me disse eu já sabia, por boca de outras pessoas e achei que já tinha me acostumado, mas eu senti e não gostei, e muito antes… minha cabeça estava pilhada com outra coisa também.
Quando estávamos naquele canto dela que ela chegou perto de mim, me senti congelada e o ar chegou a fazer falta, com uma batida errada que meu coração deu, achei que fosse infartar.
A sorte foi que eu consegui me recuperar e tomar uma atitude e mantive minha dignidade intacta.
Mas eu não parava de pensar e isso estava me tirando do sério, música que é o que eu amo não conseguiu fazer parar de pensar nela, nem os livros, tirou meu sono.
O que tá acontecendo? Porque eu não consigo controlar? São apenas pensamentos!.
Fui dormir com a cabeça cheia.
Acordei tomei um banho, vesti uma calça preta moletom com uma camisa também moletom amarela, nada combinando. Estava um dia chuvoso na cidade
desci para tomar café encontrando meu pai e minha mãe. -Bom dia mãe, pai!. - Saldo sentando na mesa com eles.
-Bom dia minha linda!. - meu pai responde enquanto minha mãe lança um beijo no ar para mim. O café foi bem tranquilo até minha mãe tocar o assunto dela.
-Aquela Dayane é bem bonita né, Carol?. - pergunta fazendo eu engasgar com o café, quando eu me recomponho a encaro incrédula.
-Eu acho ela normal!. - respondo claramente mentindo, eu estava querendo afastar ela da cabeça e não seria assumindo o óbvio que iria conseguir.
-Se não tocar no nome dela eu agradeço!. - peço e ela se rende tocando em outro assunto até terminarmos o café.
Meu pai me leva até a escola por conta da chuva não daria para eu ir a pé e já era caminho dele para o trabalho.
Entrei na sala e me deparei com ela sentada na mesa da primeira fileira, justamente a qual eu sento do dia, por provocação? Talvez…
sem tentar dar muita atenção vou para a que ela sentava no fundo da sala, ela estava me encarando de forma intimidadora, eu não gostava daquilo.
Já no intervalo, estava indo para o mesmo canto do dia anterior par ler mais do meu livro, mas na ida acabei esbarrando em quem eu menos queria, porém detalhe: eu estava segurando um copo de café em uma mão e na outra o livro.
Fazendo assim, o café cair sobre o livro no chão manchando algumas páginas e de combro manchando ela também.
-Desculpa, eu tava distraída!. - ela diz se abaixando na mesma hora que eu para pegar o copo e o livro, eu estava murmurando vários merdas baixinho. Não sabia se eu acreditava na sua desculpa.
Ela dá o livro na minha mão se levantando e sem nem olhar na cara dela eu sai, sentia seu olhar me seguindo e maldita hora que eu fui olhar para trás para conferir se ela estava, e ela estava.
Com todo cuidado eu consegui ler algumas páginas, mesmo molhado de café, passei o intervalo ali. Toca para retornamos a aula e daí já foi metade do meu dia, normalmente era assim meu dia exceto o acontecido do café que fez minha cabeça ficar em loope com a cena.
Eu estava endoidando, se eu pensasse mais um pouco eu ia me internar, porque eu não acho normal ficar pensando em alguém tão oposta de mim....
Volto para casa, tomando um banho quente, almoço, faço algumas atividades que ficaram para casa e lá para as 15hrs eu passei a tocar piano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lets roll
RomanceDayane Lima tem uma vida muito popular e fama de pegadora. Carol já é mais na dela por conta do bullying que ela sofre. Ambas tem paixão por música e está vai ser um dos motivos para unir essas duas diferentes pessoas