Aviso!!
Deixa eu explicar o babado pra vcs..
Eu escrevo os capítulos pelo meu notebook, só que a jumenta aqui quebrou o carregador e o notebook descarregou.
Tô escrevendo pelo Cell, mas eu não tenho o costume e fica estanho e eu demoro mais pra terminar um capítulo.
Vou postar em dias alternativos, até meu novo carregador chegar.... E é isso
------------------------Pov Day
assim que chegamos, eu deixei ela tomar banho no meu banheiro e dei novas roupas a ela, para não perder tempo e o sono que já estava tomando meu corpo, fui no banheiro da casa mesmo.
Quando voltei para o quarto ela estava já dormindo.
Me aproximei deitando do seu lado e nos cobrindo colei meu corpo no dela e a abracei, não demorou nem 5s para que o sono me acertasse em cheio.
Depois de algumas horas em um sono bastante profundo acordo com a campainha tocando sem parar, era manhã de domingo e eu estava sendo acordada da pior forma.
A Carol acordou pouco depois ainda meio desnorteada também.
-Mas que inferno!. - exclamo e me levanto.
-Já volto!. - aviso saindo do quarto tentando voltar para o mundo real, prendo meu cabelo em um coque e esfreguei um pouco os olhos voltando a enxergar direito.
Desci as escadas e a campainha já tinha parado, eu iria voltar para o quarto até eu ver Vitão fechando a porta e já dentro da casa nossa mãe.
Ela parecia está abalada, mas morando até hoje com nosso pai impossível alguém não ficar assim.
Meu pai é do tipo de pessoa onde sempre quer ter razão e nunca escuta ou se importa com a opinião dos outros, minha mãe já era mais sentimental.
Enquanto morávamos com eles, ela sempre vinha até nós conversando sobre coisas aleatórias, mas quando o assunto se tratava da forma que eu e meu irmão queremos viver, no caso da música.
Ela nunca falava nada, apenas se camuflava nas discussões.
Meu pai é advogado, ele acha uma baboseira quem vive de música, diz que não dá futuro, e puxando mais para mim que não gosto de homem, ela também nunca dava a opinião, fazendo assim parecer que sempre estava do lado dele.
-Veio ver se estamos afundado na merda que nem nosso pai disse que ficaríamos?. - pergunto já me armando e o Vitão fecha a porta se aproximando dela.
-Baixa a bola, Day!. - Vitão pede se aproximando se mim.
-O que a senhora está fazendo aqui?. - pergunta o cacheado cruzando os braços.
-Vim avisar que eu e o pai de vocês terminamos!. - comunica fazendo suavizarmos a expressão.
-Como? Porque?. - pergunto me aproximando dela e o Vitão vai até a cozinha não demora muito e volta com um copo de água para ela.
-Resumidamente, ele me traiu com a secretaria!. - reponde encarando o copo em suas mãos.
-Como um homem desse nível pode exigir coisas de nós? Não tem nem moral para dar exigir algo. - respondo de forma raivosa.
-Como a senhora descobriu? Quando?. - Vitão pergunta sentando do lado dela.
-Foi ontem, fui no consultório dele e vi ele... - responde, ainda encarando o copo. Percebi sua voz saindo trêmula, fui até ela a abraçando e escutei ela fungar, foi quando Vitão nos abraços também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lets roll
RomanceDayane Lima tem uma vida muito popular e fama de pegadora. Carol já é mais na dela por conta do bullying que ela sofre. Ambas tem paixão por música e está vai ser um dos motivos para unir essas duas diferentes pessoas