Pov Carol
cheguei puta em casa, nem falei com minha mãe. Subi direto para meu quarto e fui tomar um banho gelado que demorou cerca de 20min tentei tirar por água o que estava sentindo, como se adiantasse.
Na sexta-feira como se não bastasse, assim que eu cheguei na escola, vi a Day engolindo uma menina.
Aquilo já estava se tornando normal e sempre foi, mudou quando eu passei a achar que eu estava gostando dela. Ainda bem que eu finjo bem, eu espero.
Não falei com ela, não olhei nem na cara dela, mas fiquei um pouco intrigada por ela também não ter falado, mesmo achando que foi o mais sensato.
Acho que teria voltado tudo ao normal, foi ruim enquanto durou…
Talvez eu conseguia esquecer o tal sentimento, afinal, mal tivemos acontecimentos bons juntas.
Era noite de sábado umas 19hrs, estava lavando alguns pratos quando a campainha toca.
Escutei a porta sendo aberta e escutei a voz da Day, sentir meu corpo reagir instantaneamente.
Desligo a torneira, enxugando as mãos vou até a sala dando de cara a morena conversando com minha mãe e meu pai.
Eles riam sobre não fazia a menor ideia do que.
-O que você está fazendo aqui?. - pergunto de forma séria e ela me encara com aquele sorriso que move montanhas e me deixa desestruturada.
-Vim te levar pra sair. - ela diz creio que se referindo ao bar que o irmão vai cantar.
-Eu disse que não ia, e não vou. Pode voltar. - respondo voltando a cozinha.
-Vocês me dão um minuto?. - pede aos meus pais e me segue.
-Carol.. - me chama entrando na cozinha.
-Deixa de ser chata, vai ser legal!. - diz tentando mudar minha ideia.
-Seus pais já deixaram. - ela adianta fazendo eu dar ombros.
-Ter convencido meus pais não adiantou nada, sou eu que não quero ir e não irei. - deixo claro saindo da cozinha e me dirijo para meu quarto.
-Eu só saio daqui com você. - diz entrando no quarto e fechando a porta atrás dela.
-Então você vai perder o show do seu irmão?. - pergunto cruzando os braços e ela sorri negando com a cabeça e tirando o celular do bolso e me mostrando.
-Se você tirar foto, eu vou te morder de novo. - ameaço e ela faz uma cara de quem não ligava.
-Morde que eu gamo. - diz lançando um olhar malicioso que me fez lançar o dedo do meio para ela.
-Qual o seu problema?. - pergunto e ela dar ombros.
-Antes de ontem você não queria nem me chamar, só chamou por pura e espontânea pressão de suas amigas, ontem nem falou comigo e disse que seria melhor se eu me afastasse, tirando o fato que você agarrou uma centena de meninas na minha frente. - argumento e me arrependi da última parte quando vi um olhar descarado se formar no seu rosto.
-O que tem a ver as meninas que eu peguei na sua frente?. - pergunta fazendo eu congelar.
-N.. Nada, ué. Só acho estranho que você tá insistindo para mim ir mesmo eu não querendo, você deveria está levando uma delas. E você não está querendo se afastar? Por que está aqui?. - achei uma bela saída e estava bem interessada na minha pergunta.
-Eu quero que você saia desse quarto, perceba que não existe apenas pessoas babacas no mundo. - responde fazendo eu rir.
-E uma babaca está me dizendo isso. - xingo e ela sorrir revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lets roll
RomanceDayane Lima tem uma vida muito popular e fama de pegadora. Carol já é mais na dela por conta do bullying que ela sofre. Ambas tem paixão por música e está vai ser um dos motivos para unir essas duas diferentes pessoas