décimo terceiro

1K 82 23
                                    

Tô postando mais um hoje, pois é um dia especial! 🤭

--

Pov Carol

Assim que chegamos no quarto, logo me sentei na sua cama e fiquei encarando todos os cantos do local, iria esperar o tempo passar sentada.

-Ela não desafiou eu para ficar sem fazer nada aqui no quarto, você sabe disso né?. - perguntou se aproximando até mim.

-Sim, mas é o que vai acontecer até dar o tempo. - respondo enquanto ela sentava próxima de mim.

-Você nunca teve nenhuma curiosidade de beijar uma garota, especificamente a mim?. - perguntou me encarando.

Ela tinha um olhar conquistador e um tom sedutor na voz, mas não era por esse tipo de personalidade que fazia eu me interessar por ela.

-A uma semana atrás, eu te achava esnobe, cafajeste, e inútil. Então a resposta é não. - respondo e ela sorrir relaxando os ombros.

Ela estava bem bonita, parecendo uma mongoloide.

Tava besta, com um sorriso retardado no rosto, e automaticamente sorrir por está presenciando esse momento.

Ela sem perguntar se podia, se deita colocando a cabeça nas minhas pernas e o corpo estirado na cama.

-E você agora tem curiosidade?. - pergunta e eu mordo os lábios em dúvida, ela estava observando tudo sorrindo entre os dentes.

-Pensando bem, não. - respondo e ela revira os olhos.

-Porque?. - perguntou e eu sorrir pela forma que ela estava me questionando.

-Porque hoje, eu ainda te acho cafajeste e inútil. - respondo sorrindo.

Ela brincava com alguns cachos meus, realmente uma criança de 18 anos.

-Pelo menos eu deixei de ser esnobe na sua visão… - argumenta fazendo eu concordar.

-Por algumas atitudes, que acho difícil que você não volte a fazer. - rebati e ela nega, estava com aqueles olhos castanhos escuros encarando os meus e seguindo cada traços do meu rosto, senti minhas bochechas arderem quando ela alisou suavemente com seu polegar.

-Com você eu acho difícil voltar a ser esnobe ou algo ruim. - respondo fazendo eu ficar com uma cara divertida misturada com a curiosidade.

-Porque eu gosto de você. - assume com voz de bebê, ato que me fez rir e ela também.

-Você está bêbada, não sabe o que fala. - lembro e ela levanta uma das sobrancelhas me encarando feio.

-Eu estou ciente do que falo, e eu estou realmente sentindo algo por você. Não é qualquer pessoa que eu peço desculpas, e que eu fico pensando durante 24hrs por dia. - responde e eu não aguentava mais ficar encarando aqueles olhos e com um certo tempo sua perfeita boca.

Me joguei para trás, ficando deitada e ela ainda estava deitada nas minhas coxas.

-Não sei se devo acreditar.. -Assumo e ela se arruma ficando na mesma posição que eu.

Eu encarava o teto, não tinha mais estruturas para olhar ela. Mas sentia seus olhos em mim.

-Se eu te beijasse você acreditaria. - ela diz de forma convencida.

-Apenas iria me fazer ter certeza que está apenas me usando, ou melhor, me fazendo de desafio. - respondo a encarando, ela estava séria, parecia focada em alguma parte do meu rosto.

-Como seria pra você ter ficado com a esquisita da escola? Que na primeira oportunidade que você teve de se aproximar, tomou um pé na bunda. - lembro e ela faz uma cara de pensativa.

lets rollOnde histórias criam vida. Descubra agora