Pov Day
Acordei com sentindo um cafuné gostoso no cabelo que a Carol estava me fazendo.
-Bom dia, coisa linda! - Diz dando um beijo na minha cabeça.
-Bom dia, coisa chata! - respondo me ajeitando na cama.
-Nossa..- diz sorrindo enquanto eu tomava coragem e me dirigia até o banheiro.
Tomei um banho tentando tirar o ar de imunda do meu ser.
Tava parecendo que tinha sido espancada por três homens, mas na real tinha sido apenas por uma garrafa de whisky.
Assim que terminei minha higiene, sai do banho terminando de secar o cabelo e escaro a Carol mexendo no celular.
-Vamos descer? - pergunta jogando o celular na cama.
- Você me esperou apenas para descermos juntas? - pergunto me aproximando dela e a envolvendo pela cintura.
A mesma afirma com a cabeça passando o os braços em meu pescoço e dando um selinho suave em seus lábios.
- Você é perfeita, sabe disso não sabe? - pergunto.
-Sei - responde fazendo eu sorrir deixando um beijo calmo em seus lábios.
-Vem, vou te levar nas costas! - viro de costas pra ela que sorriu sem questionar, pegou impulso pulou em mim fazendo eu ajeitar sua posição colocando minhas mãos em sua coxa.
- Quem em ressaca faz isso? - pergunta sorrindo, enquanto eu descia as escadas.
-Você é meu urso e eu sou seu pangaré. - respondo e sorrimos da minha comparação idiota.
Chegando na cozinha, encontramos o casal mais amado do universo, meus sogros.
-Bom dia! - desejo enquanto a Carol descia das minhas costas e fui dar um beijo nos dois.
-Não sabia que você tinha dormido aqui. - Isaías diz de forma formal e eu franzi o cenho estranhando por um estante, mas relevei.
-Aconteceu algumas coisas ruins ontem e a Carol acabou cuidando de mim - Respondo encarando a ruiva com um sorriso besta.
-A noite foi boa? - pergunta de forma insinuante e fria.
-Ah, foi! Todas as noites que eu passo com ela são boas..- respondo com indiferença dando um beijo na bochecha da ruiva e senti o clima meio estranho
Ela parecia estar envergonhada, a Rose como sempre com um sorriso enorme e Isaías me lançando um olhar diferente.
-Aqui tem quarto de hóspedes..- ele comenta ainda de forma insinuante e novamente franzi o cenho.
-Paiii!! - Carol exclama ao mais velho que deu ombros como se não tivesse falando nada demais
-Só tô pensando no bem de vocês...- ele diz e eu não estava entendendo nada.
-Não estamos mal..- respondeu a ruiva cortando o pai, Rose era a única que ainda sorria.
-Relaxa, amor! Elas não vai engravidar e nem pegar aids pelo dedo, né Day? - Rose se pronuncia fazendo a Carol e o mais velho atingirem um tom de vermelho muito rápido e aí eu entendi o que estava acontecendo.
Sorri de desespero, com certeza estava vermelha.
-Desculpa..- peço ficando séria novamente, mas como a situação era até engraçada eu fiquei com a expressão divertida igual a Rose.
-Não se preocupe, Isaías... Essa noite não aconteceu nada, e das próximas eu durmo no quarto de hóspedes. - aviso e ele afirmou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lets roll
RomanceDayane Lima tem uma vida muito popular e fama de pegadora. Carol já é mais na dela por conta do bullying que ela sofre. Ambas tem paixão por música e está vai ser um dos motivos para unir essas duas diferentes pessoas