Pov Carol
Durante a mesma noite, Vinicius me mandou o seu novo endereço.
Só em pensar ficar sozinha com ele entre quatro paredes de novos me dava medo, enjoo, uma explosão de sensação ruim que eu não conseguia descrever, acima de todas vinha o nojo.
-Você vai quando?. - Pergunta Day lendo as conversas minha com ele
-Hoje, depois que largar sendo mais específica..quanto mais rápido terminar isso melhor!. - respondo guardando o celular.
-Tá bem… - responde dando um beijo na minha cabeça.
-Vou te levar tá?. - avisa e eu afirmo com a cabeça, não tinha nem o que ser discutido nesse assunto.
Pouco depois tocou e retornamos na sala, hoje ele não tinha ido.
Na verdade quase ninguém havia ido, estava um tempo bastante chuvoso.
A Day brigou comigo por ter tirado ela da cama, estava um clima para ficar na cama enrolada no edredom assistindo um bom filme.
-Vamos, minha princesa marrenta!. - brinca enquanto eu subia na moto me apoiando no seus ombros, fui o caminho inteiro apreciando seu perfume amadeirado e respondendo algumas perguntas idiotas que ela me fez.
-Obrigada!. - peço enquanto ela tirava meu capacete, dou um selinho nela que permaneceu observando meus movimentos, dei costas e segui até a casa consideravelmente grande para um inútil como ele.
Toquei a campainha respirando fundo, e prendi ela quando ele apareceu na porta sem camisa, engoli seco sentindo o sorriso dele um pouco malicioso.
-Quem bom que veio. - diz e só deu para eu balançar a cabeça afirmando.
-Baby, você não ouviu eu pedindo para você me esperar. - Dayane chega cruzando nossos dedos de forma protetora, mas estava claramente mentindo.
-O que você está fazendo aqui?. - Pergunta o moreno mudando sua expressão, demonstrando bem seu lado incomodado que fez ela sorrir, eu por mais relaxada que tenha ficando...sabia que ela só fez aquilo para ele abaixar a bola.
-Eu vim acompanhar minha namorada, espero que você não se incomode, vai não né?. - pergunta e o moreno ia responder, mas foi interrompido pela mesma.
-Que bom, acho melhor entrarmos. Vai começar a chover!. - ela diz me encarando, tinha um olhar totalmente sínico e um sorriso provocador.
Eu segurei o máximo minha felicidade por ela está por perto, impressionante ela me faz ficar segura.
Já dentro de sua casa na sala de estar enorme, vi Day quase se jogar no sofá do menino e ele parecia não está gostando muito, nada parecido com sua expressão quando me viu sozinha na porta.
-Vocês querem algo para beber?. - pergunta eu nego forçando um sorriso leve, estava vendo ele tentando ser legal.
-Eu quero, uma água!. - Responde Day com um sorriso divertido no rosto e ele sai do nosso campo de visão.
-O que você está fazendo?. - pergunto abrindo um sorriso para a morena que me envolveu em um abraço quentinho.
-Eu vim te proteger dele, o moleque tem mó cara de tarado, e se ele for um cereal killer?. - brinca falando sério e eu sorrir.
-E ainda aparece sem camisa, ele tá querendo brincar com minha cara. Eu tiro a camisa aqui também e bora ver quem você escolhe!. - brinca sorrindo e eu dou um beijo no seu maxilar.
-Meio complicado essa escolha!. - brinco, mas ela levou a sério.
o moreno volta com um copo de água e deu sem vontade para a mais velha do meu lado que deu apenas um gole e colocou no centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lets roll
RomanceDayane Lima tem uma vida muito popular e fama de pegadora. Carol já é mais na dela por conta do bullying que ela sofre. Ambas tem paixão por música e está vai ser um dos motivos para unir essas duas diferentes pessoas