Capítulo 51

42 2 0
                                    

Fomos falar com os pais do Eidan,fiquei ansiosa Kkkk e um pouco nervosa também kkkk,ainda não consigo acreditar que ele veio do mesmo lugar que eu.
-Mãe,pai??
-Oi filho!!
-Peróla,meus pais,acho que eu não preciso apresentar ela pra vocês não é??Kkkk
Todos deram uma risadinha Kkkk,e mãe dele veio vindo em minha direção.
-Você se ternou uma bela mulher minha princesa,ainda me lembro de quando soube do seu nascimento,e olha só agora está tão quanto a sua mãe.
-Conheceu ela?
-Sim conheci,nós fomos boas amigas.
Eu ia continuar o assunto,mas antes de eu começar a falar o pai do Eidan me interrompeu.
-A rainha nos deu a missão de cuidar da Bárbara,e designamos o Eidan para evitar que ela metesse você em encrenca,ao que me parece ele não deu conta do recado.
-Perdão,mas eu me cuido muito bem sozinha e não vejo a necessidade de nenhuma escolta.
-Entendo,só não contava que vocês iriam acabar se gostando.
-Pai,menos.
Dei uma risadinha de canto kkkk.
-Peróla,você pode deixar o livro com eles,eu preciso falar com você.
-Sim,claro.
Fui com a mãe do Eidan até o quarto dela,e ela me entregou um caderninho pequeno.
-Isso era da sua mãe,era o diário dela,ela deixou comigo,mas ele te pertence Pérola.
-Nossa,sério?Isso é dela?
Peguei o pequeno diário e comecei a folhear,quais segredos aqui me esperam?Ficamos conversando por um tempo e depois descemos para a sala.
-E então meus meninos?folheando páginas?
-Encontrando respostas eu diria.
O pai do Eidan é meio sério,já a mãe dele é descontraída,a mistura certa e na medida kkkk.
-Olha,ele é um pouco reclamão kkkk.
-Já descobrimos isso kkkk.
O Eidan deu uma risadinha de canto.
-Eeeeei!!!!Olha lá como vocês falam de mim em!!!!
-Bom,é reclamão mas nos ajudou bastante,o jeito para deter a Bárbara e de você retornar ao trono é usando a coroa mágica das profundezas.
-Então encontramos ela,entregamos para a minha biza e ela cuida do resto,afinal o trono é dela.
-Acho que você não me entendeu bem Pérola,a coroa das profundezas não pode ser encontrada,ela só pode ser usada por merecimento,e quem a usa governa o reino dos mares,a última sereia a tê-la foi a praticante a milênios de anos atrás.
-E vocês querem que eu a use?
Fiquei com um pé atrás,eu quero que a Bárbara acabe com o que está fazendo,quero que tudo volte a ser o que era,mas não quero deixar a minha vida pra trás.
-Peróla,olha o quanto você está se dedicando a ajudar pessoas que não conhece,para ajudar a uma família que você nem sabia que tinha,está sacrificando a sua vida humana para cuidar do seu povo e isso já uma das maiores atitudes de uma futura governante.
-E por falar em sacrifício,para conquista-lá é preciso um sacrifício muito maior que esse.
-Eu vou a praia,volto logo.
Eu precisava pensar,de ter um tempo pra mim,me sacrificar pra terminar com o reinado da Bárbara e trazer a liberdade de todos?
Comecei a ler o diário da minha mãe,precisava de uma parte dela comigo.
"Querido diário,hoje tive a notícia de a vovó quer me coroar rainha,acredita?mas isso não agradou nada nada a Bárbara,mas ela não tem tomado boas decisões,tenho medo do rumo que ela tome diário,mas isso me fez pensar,tenho medo de assumir um reino inteiro,das decisões que vão influenciar a todos,mas nós temos que deixar o medo de lado e fazer as nossas próprias escolhas,afinal a vida é construídas por elas,e as vezes sacrifícios são precisos como deixar uma vida humana para viver uma mística ou deixar uma vida mística para viver uma humana,mas de um jeito ou e outro,sei que vou fazer a escolha certa,afinal todo viemos ao mundo para ser felizes e sei que independe do que tiver que deixar pra trás,vai está lá pra caso eu quiser voltar,por que errar,sentir medo e insegurança é natural,mas é preciso ter força e coragem para tomar a decisão."
E agora...

*ESTÃO GOSTANDO?* ❤

Socorro Virei Uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora