- PÉROLA , PÉROLA , PÉROLA - Acordei meio tonta olhei para mim mesma estava com minha cauda , minha tia e minha avó estavam do meu lado , foi tudo um sonho , ufa !
- Você se esforçou demais , por isso desmaiou .
- E a Bárbara ? O que aconteceu com ela tia ?
- André a levou para a prisão , eu a mamãe soltamos todos os prisioneiros , agora está tudo bem !
- Eu quero falar com ela .
- Tem certeza ?
- Tenho !
- Está bem .
Um guarda me acompanhou até onde a Bárbara estava .
- Olha só quem resolveu aparecer !
- Olha só quem está a onde já deveria a muito tempo .
- Eu não voy ficar aqui por muito tempo .
- A é ? E como você vai escapar ? Porque até a onde eu sei , ninguém consegue escarpar daqui .
- Veremos .
- Está bem .
- Não pense que é uma heroína só porque eu estou aqui .
- Olha Bárbara , eu sei que ainda tenho muito o que aprender , mais olha só aonde você está , é parece que nós duas sabemos que eu ganhei .
- Ainda não acabou .
Apenas me virei e fui embora , mas ela ainda não desistiu e voltou a falar .
- Já falou com seu Pai querida ? Tenho certeza que você e o André tem muito o que conversar .
- Respondendo a sua pergunta , Não ainda não , mas tem razão , nós temos muito o que conversar , por exemplo o por que que ele estava te ajudando , antes de me ajudar .
- Pergunte então .
Me virei e saí , dessa vez ela não abriu a boca para falar nada , mas é verdade eu presiso falar com o André , nadei até aonde minha tia e a vovó estavam , junto com a minha bisa .
- Ainda bem que ja voltou netinha , minha mãe e minhas irmãs querem falar com você .
- O que aconteceu ?
- Queremos te agradecer , por ter nos ajudado , sabemos que não conseguiu sozinha e também agradecemos as pessoas que te ajudaram . Você teve coragem em ajudar pessoas que nem conhece , em usar poderes que ainda não aprendeu , obrigada Pérola e são essas características que eu procuro em uma futura rainha , coragem , determinação , bondade e Responsabilidade .
- Mamãe desculpe dizer mais responsabilidade é algo que a Pérola não tem .
Todos começaram a rir , eu revirei os olhos e ri junto .
- Isso você ganha com o tempo , assim que você completar dezoito anos , e se você quiser eu passo a coroa para você , assim como um dia eu escolhi como Rainha a sua mãe .
Eu estava radiante com a notícia , iria ser incrível , mas e minha família ? e meus amigos ? E o Eidan ?
- É uma grande honra , mas eu presiso de um tempo para pensar , é uma grande responsabilidade .
- Eu entendo , pode pensar e depois você me responde .
- Obrigada biza !
A abraçei , depois eu , tia Ester e minha avó voltamos para a praia , e adivinha só quem eu encontrei , sentando olhando para o mar de longe , com uma cara de preocupação e arrependimento .
- Tia , Vovó , eu vejo vocês depois , vou falar com uma pessoa antes .
- Tá , só volta logo pra casa .
- sim vovó !
Fui caminhando até ele .
- André !
- Pérola ?
Ele me olhou com alegria e preocupação .
- Podemos conversar ?
- Claro !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro Virei Uma Sereia
FantasyHoje é o dia mais estranho da minha vida,por incrível que pareça algo dentro de mim sempre me disse que isso iria acontecer. É você deve está se perguntando "o que houve ?"bom nem eu estou conseguindo explicar e muitos menos acreditar. A unica...