Procurei saber sobre o que é essa tal de coroa das profundezas,e sobre o sacrifício que é preciso fazer por ela.Comecei procurando pela internet,sempre tem alguma coisa,então vai que né.
Encontrei : "A coroa mágica das profundezas ,é um artefato mágico,mitológico,diz a lenda que quem o consegue recebe um imenso poder,guardada a sete chaves no mais escuro abismo dos oceanos.Porém para conquista-lá é preciso um imenso sacrifício,só alguém digno e puro de coração pode conquista-lá,mas para isso é preciso abrir mal daquilo que mais ama e que mais deseja.
Espera,aquilo que eu mais amo e mais desejo,minha vida de volta e a minha família,eu não posso abrir mão deles,mas também não posso deixar o meu povo assim.
-Ooooou queridinha,por que em vez de você procurar nesse treco ae você não vem ler em mim em?
-Tinha me esquecido kkkkk,mas você vai me falar a mesma coisa.
-Então tá né.
-Oou livrinho mal humorado kkkk.
Eu tava em casa,precisava pensar em tudo,ainda é muita coisa pra minha cabeça,e pra minha surpresa minha avó veio falar comigo.
-Quanto tempo que a gente não senta e conversa né Pérola.
-Muita coisa mudou né vovó.
-Sim,mas agora você tem uma grande responsabilidade em jogo não é mesmo?
-Eu ainda não sei o que fazer.
-Pérola,independente do que você escolher,eu vou está sempre com você,seja qual for a sua decisão.
-Eu tô me sentido um peixe fora d'água, uma hora eu tinha uma vida de adolescente como qualquer outra,e depois virou tudo de cabeça pra baixo...
-Isso quer dizer que você não quer ser sereia?
-Não pelo contrário,eu só não sei se dou conta de tudo.
-Meu amor,com o tempo vem o amadurecimento,e com ele vem mais responsabilidades,e escolhas,você vai tomar a certa,você é uma sereia e uma humana,você faz parte dos dois mundos e não precisa deixar os dois pra viver só em um.
-Como assim vovó????
-Veja bem,a coroa vai te dar a oportunidade de concertar a coisas...
-Mas com isso vem um enorme sacrifício,ter que abrir mal de quem eu sou,das pessoas que amo e do que desejo.
-Minha mãe tem o costume de dizer,que ela nos revela quem somos de verdade.Quem sabe você não é apenas uma adolescente que viveu uma aventura mística que já está prestes a acabar?pensa nisso.
E ela foi embora acredita?Eu não sou só uma humana brincado de faz de conta,eu sou uma sereia,e a sereia que vai salvar todo um povo,e que irá abrir mão de toda uma vida humana.
-Vem livrinho vamos atrás dela.
-Dela quem meu amor????bateu com a cabeça foi????
-Da coroa idiota!!
-Você está realmente disposta a fazer isso né,porque ó depois já não tem mais volta não nem!!
-Eu sei o que eu vou fazer,e sei do que eu tenho que abrir mão.
Fomos para a praia,mergulhei,e o livrinho me guiou para o mais produto dos abismos,é agora é a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro Virei Uma Sereia
FantasyHoje é o dia mais estranho da minha vida,por incrível que pareça algo dentro de mim sempre me disse que isso iria acontecer. É você deve está se perguntando "o que houve ?"bom nem eu estou conseguindo explicar e muitos menos acreditar. A unica...