Minha bisa me entregou o livro e Lara o pegou da minha mão .
- Calma , eu também quero resolver isso logo .
- Não é isso .
- Que ?
Eu não podia acreditar no que tava vendo a Lara era a Bárbara ? Que ? Eu fiquei confusa , derrepente a Lara tinha se transformado na Bárbara!
- Surpresa ?
- Era você o tempo todo?
- O tempo todo não , depois que você subiu pra superfície , eu troquei de lugar com a Lara .
- Então ela tá ajudando você ?
- Não , mas não se preocupe ela tá bem .
- Como fez isso ? Nós , quer dizer eu falei com você .
- Ilusão de ótica .
- como fez isso ?
- Olha , você deveria está se perguntando o que eu vou fazer com o livro , não como eu te enganei .
- Olha Pérola verdade , você devia tá se perguntando o que ela vai fazer comigo!
Eu tava confusa , ela me enganou , e a Lara ? Será que ela tá bem ?
- Você quer o livro porque você acha que com ele nós podemos te deter não é ?
- Não sei , com ele vocês podem me deter ?
- Por que você quer o livro então ?
- Por segurança , inclusive vou te prender com os outros .
- Não vai não .
Nadei bem rápido e peguei o livro das mãos dela . Sai dali sem saber pra onde tava indo , eu preciso achar a Lara e saber direito o que aconteceu , mas eu não faço a mínima ideia de onde ela esteje .
- Ei livrinho , você pode me ajudar ?
- Quer achar sua amiga né ?
- Quero .
- tenta procurar pelo castelo .
- Pelo castelo?
- É pelo castelo .
Comecei a procurar pela Lara , não estava conseguindo achar ela até que ouvi alguém gritando .
- Socorro!
Fui até a porta e consegui abrir .
- Lara ?
- Pérola , a Bárbara ...
- Trocou de lugar com você ? Já sei .
- E agora ?
- Ela tentou pegar o livro mas não conseguiu .
- Precisamos dar um jeito nisso .
- só precisamos pensar como.
- E vocês tem que pensar juntas e rápido , si não essa história não acaba nunca .
- Lara tive uma idéia .
- Qual ?
Voltamos para a superfície , vamos precisar de ajuda .
- Tem certeza ? Da última vez que conversamos era a Bárbara que tava no seu lugar , ele podia saber que era ela , ele pode tá ajudando ela , Além disso ele disse que a Bárbara é ...
- Minha mãe ? Ela disse a mesma coisa pra mim .
- Olha isso pode ser verdade , ou seu pai ainda tá ajudando a Bárbara .
- Vamos falar com ele , se ele não tiver ajudando a Bárbara ele pode nos ajudar .
- Mas como vamos saber ?
- Foi sua idéia .
- Mas a Idéia de falar com o André foi sua .
- Vamos tentar falar com meu pai .
Depois de um tempo André chegou a praia .
- Vocês voltaram , aconteceu alguma coisa ?
- Aconteceu sim , e eu acho que você sabe o que foi .
- O que ?
- Pai você sabia que era a Bárbara aqui ao invés de mim , não sabia ?
- Não , eu não sabia , Eu não tô mas ajudando a Bárbara , como ela fez isso ?
- Nós não sabemos , assim como não sabemos se podemos confiar em você .
- Pérola eu já me arrependi do que fiz , e estou dizendo a verdade , por que vieram me procurar ?
- Precisamos dá sua ajuda pai .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro Virei Uma Sereia
FantasyHoje é o dia mais estranho da minha vida,por incrível que pareça algo dentro de mim sempre me disse que isso iria acontecer. É você deve está se perguntando "o que houve ?"bom nem eu estou conseguindo explicar e muitos menos acreditar. A unica...