- Desculpa , mas qual o seu nome ?
- É Lara , e o seu ?
- Pérola .
- Por que está indo atrás de um livro Pérola ?
- É uma longa história , e o que você estava fazendo por aqui ?
- Também é uma longa história .
Fomos descendo mas ao fundo , mas tudo já estava ficando muito escuro .
- Que escuridão !
- Poise Lara .
- Tem certeza que esse é o caminho certo ? Você pode ter se confudido .
- Não eu tenho certeza .
Fomos seguido , a escuridão foi acabando e tudo ficou claro de novo , para nossa surpresa estávamos diante de uma enorme sala com vários livros .
- Nossa ! Então qual deles você está procurando ?
- Eu não sei bem , mas deve ser um bem antigo .
- É mas aqui tem vários .
E agora ? Como eu vou saber qual deles é ? Bom , no mapa mostrava uma grande sala de livros , no caso a que estamos a agora , mas não dizia qual livro era .
- Olá princesa .
- Quem disse isso ?
- Eu não sei Lara . Quem tá aí?
Um livro saiu da instante e veio direto para as minhas mãos .
- Como vai ?
- Um livro falante ?
Lara estava surpresa , e eu também .
- Bem e você ?
- Muito bem , estava esperando sua visita princesa .
- Espera você é uma princesa ?
- Não , eu não sou .
- Tem certeza Pérola ?
- Tenho ué .
- Veja bem sua bisavó é a rainha , sua mãe não quis o trono e sua bisavó escolheu você para ser á próxima rainha então eu diria que você é uma princesa .
- Espera , sua bisavó é a rainha ?
- Não , eu não sou uma princesa e sim minha bisavó é a rainha , mas enfim , é você o livro que eu vim procurar?
- Bom eu não sei , mas eu já estava esperando a sua visita , você veio a procura de respostas não foi ?
- Talvez , só quero achar um jeito de resolver essa situação .
- Entendi , olhe Pérola para isso você terá que olhar para dentro de si mesma .
- O que como assim ?
O livro se abriu .
- Pérola , só você pode acabar com essa história , olhe para o que você já passou , Você já não é a mesma de antes , além disso , você veio a procura de um livro , você está a procura de respostas , você quer resolver a situação , bom eu diria que você não encontrou a filha do André no meio do caminho por acaso .
Lara estava com uma cara de espanto .
- Lara você é filha do André ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Socorro Virei Uma Sereia
FantasiaHoje é o dia mais estranho da minha vida,por incrível que pareça algo dentro de mim sempre me disse que isso iria acontecer. É você deve está se perguntando "o que houve ?"bom nem eu estou conseguindo explicar e muitos menos acreditar. A unica...