capítulo 2

422 23 0
                                    

Hoje é segunda ,6:45 da manhã e cá estou eu indo, caminhado rumo a escola . O lado bom é que é o último ano.É eu não sou uma pessoa muito estudiosa.
Eu amo olhar o mar de manhã,sentir a leve brisa de verão logo cedo, mas a escola me chama.Eu definitivamente não gosto de ir para escola.
É poupei vocês do meu monótono caminho até a escola . Eu estou em frente ao portão conversando com a minha melhor amiga savana, e olha só o que acontece ,o meu lindo cruch passa na minha frente e óbvio,eu fico toda envergonhada e aconteceu algo, que como a savana mesma disse , "pode ser apenas uma mera coincidência " ,mas algo me diz que não,que tem algo a mais. Quando o meu cruch passou eu coloquei sem querer a mão no bebedouro e do nada a água meio que surto e começou a jorrar.
Se isso foi estranho?sim isso foi muito,Mais muito estranho mesmo ,conhecidencia?pode ser ,mas algo dentro de mim me diz que isso não é só uma conhecidencia .
Depois da aula eu fui até a biblioteca Municipal, eu tinha um trabalho pra fazer sobre sobre um livro , então eu precisava ir lá. Chegando lá eu estava procurando o livro quando eu encontrei um outro livro chamado "sereias são reais?", bom me interessei e comecei a ler,e cada vez fui me interessando mais e mais e decidi levar o livro para casa.

Socorro Virei Uma SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora